Trailer revela data de estreia de Murenase! Seton Gakuen

História de “sobrevivência de comédia romântica com os animais mais aptos”

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Murenase! Seton Gakuen de Bungo Yamashita começou a exibir este vídeo promocional onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer a 6 de janeiro de 2020 (efetivamente dia 7 pelas 00:30). Em baixo podem ver uma primeira imagem promocional.

Imagem promocional de Murenase! Seton Gakuen
Imagem promocional de Murenase! Seton Gakuen

Ficamos igualmente a saber que a animação é da responsabilidade do (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan, Robot Girls Z, Space Battleship Tiramisu), o argumento é de Shigeru Murakoshi (to the abandoned Sacred Beasts, Zombie Land Saga) e o design de personagens é de Masakatsu Sasaki (Saki, We Never Learn: BOKUBEN).

Takahiro Sakai está a atuar como diretor-chefe de animação e Megumi Nagayama está a atuar como diretor de animação animal. Nobuhisa Ogiso (Kusanagi) está a dirigir a arte, e Eiko Tsunadō (Kusanagi) a lidar com o design. Ritsuko Utagawa é o artista da chave de cores. Yūichi Takezawa (T2 Studio) é o diretor de composição da fotografia e Akinori Mishima está na edição.

Quanto a seiyuu temos:

  • Hina Kino
  • Haruki Ishiya
  • Yume Miyamoto
  • Misaki Kuno
  • Konomi Kohara
  • Sora Tokui

O anime vai colocar Kenjiro Tsuda como os personagens masculinos de cada episódio.

O mangá de “sobrevivência de comédia romântica com os animais mais aptos” acontece numa escola para animais, onde os currículos dos alunos se concentram na ideia de “sobrevivência dos mais aptos”. O humano solitário da classe (que odeia animais) e a menina lobo solitária da classe encontram-se, e a sua vida absurda na academia começa.

Este anime resulta da colaboração destas companhias: Kyushu Nature Animal Park African Safari, Gunma Safari Park, Chiba City Animal Park, Tennoji Zoo, Tōbu Animal Park, Nagoya City Higashiyama Zoo, Cat Café Kyariko e Yokohama Hakkeijima Sea Paradise.

Murenase! Seton Gakuen começou a ser publicado na Cycomi em maio de 2016 e foi destacado na Semanada CrazyWolf 122.