Mais...
    InícioAnimeTrailer revela data de estreia de The Elusive Samurai

    Trailer revela data de estreia de The Elusive Samurai

    Com este trailer a Aniplex revelou que a adaptação para série anime do mangá The Elusive Samurai (Nige Jouzu no Wakagimi) de Yuusei Matsui vai estrear dia 6 de julho de 2024. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

    A animação é do estúdio Cloverworks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority, Spy x Family), a direção é de Yuuta Yamazaki (Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru, Yuru Camp, Wonder Egg Priority) e o design de personagens é de Yasushi Nishiya (Chikyuugai Shounen Shoujo, Pocket Monsters: Coco, Summer Time Render).

    No elenco temos:

    • Hinaki Yano como Shizuku
    • Mari Hino como Kojirō
    • Sayumi Suzushiro como Ayako
    • Aoi Yūki como Kazama Genba
    • Kikunosuke Toya como Fubuki
    • Asaki Yuikawa como Hojo Tokiyuki
    • Yūichi Nakamura como Suwa Yorishige

    The Elusive Samurai anime visual 2

    The Elusive Samurai (Nige Jouzu no Wakagimi) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em janeiro de 2021 e foi a primeira publicação serializada de Yuusei Matsui cinco anos depois de ele concluir Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu) que também foi adaptado para um anime.

    Sinopse de The Elusive Samurai

    Tokiyuki Houjou, de oito anos, o próximo sucessor do xogunato Kamakura, é um rapaz sem talento. Um dia, a sua vida despreocupada vira-se de cabeça para baixo quando Takauji Ashikaga toma brutalmente o poder dos Kamakura, encerrando o seu reinado. Resgatado por um autoproclamado sacerdote profético, Tokiyuki consegue escapar com vida. Agora ele deve iludir aqueles que tentam matá-lo enquanto recruta camaradas que o podem ajudar a restaurar o xogunato Kamakura à sua antiga glória.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares