Com este trailer a Toei revelou que a adaptação para filme anime das novels Boku ga Aishita Subete no Kimi e (To Every You I’ve Loved Before) e Kimi o Aishita Hitori no Boku e (To The Solitary Me That Loved You) de Yomiji Otono vão estrear dia 7 de outubro de 2022.
Cada filme terá um estúdio e diretor diferente.
Boku ga Aishita Subete no Kimi e é animado pelo estúdio BAKKEN RECORD e tem como diretor Jun Matsumoto (Brothers Conflict, Night Raid 1931). Já Kimi o Aishita Hitori no Boku e é dirigido por Kenichi Kasai (Honey and Clover, Nodame Cantabile, Amanchu!) no estúdio TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE).
Riko Sakaguchi (The Tale of the Princess Kaguya, Mary and The Witch’s Flower) é responsável pelo guião de ambos os filmes, e shimano (capas de JK Haru is a Sex Worker in Another World) é responsável pelo design de personagens de ambos os filmes.
As novels foram lançadas em simultâneo a 23 de junho de 2021 e ambas complementam-se, podendo ser lidas em qualquer ordem. A história acontece num mundo onde viajar para mundos paralelos é uma ocorrência comum e diária.
Boku ga Aishita Subete no Kimi e desenrola-se á volta de Koyomi Takasaki, um rapaz que vive com a mãe após o divórcio dos pais. Ele tenta fazer amigos na sua nova escola, mas a sua estranheza social combinada com uma atmosfera de foco nos estudos significa que ele não tem sucesso. Um dia, a sua colega de classe Kazune Takigawa aproxima-se dele e diz que ela é na verdade da World Line 85, onde ela e Koyomi são amantes.
Kimi o Aishita Hitori no Boku e desenrola-se à volta de Koyomi Hidaka, um rapaz que vive com o pai após o divórcio dos pais. Ele conhece uma menina chamada Shiori Satō no laboratório de investigação do seu pai, e começam um relacionamento que está lentamente a transformar-se em amor. Mas tudo muda quando os seus pais se decidem casar e eles decidem mudar para um mundo paralelo onde não são meio-irmãos.
O design dos personagens é bem anos 2 mil.