Trailer revela série anime de Dead Mount Death Play em Abril

A leak que noticiámos anteriormente estava correta e com este trailer foi anunciado que uma adaptação para série anime do mangá Dead Mount Death Play de Ryohgo Narita e Shinta Fujimoto vai estrear em abril de 2023. Em baixo podem ver uma imagem promocional.

Com animação pela Geek Toys (Date A Live, Date A Bullet, Plunderer) a direção é de Manabu Ono (The Irregular at Magic High School, Sword Art Online: Alicization) e o design de personagens é de Hisashi Abe (Kingdom).

O guião é de Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei), Yukie Sugawara (Sword Art Online) e Yoriko Tomita (Enen no Shouboutai)  e a música é da responsabilidade de F.M.F (Yuki Nara, eba, Utatane Kana) .

No elenco temos:

  • Yuki Sakakihara (Nanaki Ralei em The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt) como Poruka Shinoyama
  • Inori Minase (Rem em Re:ZERO − Starting Life in Another World) como Misaki Sakimiya
  • Yuma Uchida (Megumi Fushiguro em JUJUTSU KAISEN) como Takumi Kuruya.

Dead Mount Death Play poster

Dead Mount Death Play começou a ser publicado na Young Gangan da Square Enix em outubro de 2017. Ryohgo Narita também é escritor de obras como Durarara!!, Baccano! e Fate/strange Fake, que já inspiraram adaptações anime. Por outro lado, Shinta Fujimoto ajudou Narita em Baccano! e também escreveu o mangá Red Raven.

Sinopse de Dead Mount Death Play

Um Necromante apelidado de “The Corpse God” está a lutar contra a Igreja, que tenta subjugá-lo. Usando o seu último poder contra o “Crusher of Calamities”, ele é derrotado, mas a sua magia de reencarnação é ativada. De repente, ele é transportado para um mundo na sociedade moderna e para o corpo de uma criança, Polka Shinoyama. O que vai acontecer com ele neste mundo? O que vai fazer? Quem teria esperado que a batalha climática entre o bem e o mal acabasse assim?

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
16 , Novembro , 2022 3:25

Staff mediana, mas vejamos o que vem.