Trailers de Kengan Ashura

Após um teaser aqui estão dois trailers da adaptação para série anime do mangá Kengan Ashura de Yabako Sandrovich que vai estrear na Netflix no Verão de 2019. No segundo vídeo, já com cenas do anime, podemos ouvir o tema de abertura “King & Ashley” pelos MY FIRST STORY.

A animação foi entregue ao estúdio Larx Entertainment, a direção é de Seiji Kishi (Danganronpa The Animation, Yuki Yuna Is a Hero), o guião é de Makoto Uezu (Akame ga KILL!, The Heroic Legend of Arslan) e o design de personagens é de Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom).

Quanto a seiyuu temos:

  • Hayato Kaneko como Rihito
  • Tetsu Inada como Jun Sekibayashi
  • Junya Enoki como Cosmo Imai
  • Daisuke Namikawa como Setsuna Kiryū
  • Yumi Uchida como Kaede Akiyama
  • Tatsuhisa Suzuki como Ōma Tokita
  • Chō como Kazuo Yamashita
  • Jouji Nakata como Hideki Nogi

Nova imagem promocional de Kengan Ashura

Kengan Ashura começou a ser lançado em 2012 e na história do manga, as empresas e comerciantes gastam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor ganha tudo nestas competições Kengan que tiveram origem no período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si.

O forte e misterioso Ouma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nestes combates. O presidente Hideki Nogi do grupo Nogi mantém as suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Eventos começam a desenrolar-se à volta das lutas Kengan com Ashura pelo meio.

Subscreve
Notify of
guest

18 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Juan Duarte
Juan Duarte
25 , Agosto , 2019 17:17

Nossa, achei uma bosta esse trailer, esperava mais pelo tempo que demoraram pra fazer e também porque supostamente vai sair apenas na Netflix e não ser apenas um licenciamento. A TBS conseguiu produzir Megalo Box praticamente sozinha e foi um resultado absurdamente melhor.

No fim acredito que as pessoas que trabalham em diferentes staffs é que fazem a diferença, não dá pra generalizar.

Hellboy
Hellboy
Reply to  Juan Duarte
25 , Agosto , 2019 18:12

Na minha humilde opinião a arte do Daromeon em 2D iria ficar uma parada bizarra e esquisita. Mas se fosse um estúdio do naipe da MADHOUSE, eu acho que eles iriam conseguir entregar um bom trabalho, mas seria difícil pakas.

toygame lan
toygame lan
25 , Agosto , 2019 17:18

aff,não gosto de serie assim totalmente em CG

Pedro
Pedro
25 , Agosto , 2019 17:18

Se for 100% em CG, ai não tem problema para min mas, ainda acho muito duro a animação.

Hellboy
Hellboy
Reply to  Pedro
25 , Agosto , 2019 18:12

Também to achando dura a movimentação, os framerates e o shading precisam melhorar….

JayJay
JayJay
25 , Agosto , 2019 17:18

O mangá é uma bosta mas tem lutas boas, achei que o CG iria matar mas não pareceu tão escroto tipo Ajin, vou dar uma chance.

Hellboy
Hellboy
Reply to  JayJay
25 , Agosto , 2019 18:12

Nem leu o mangá e diz que é uma bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ter lido 10 capítulos e formado uma opinião, aiai…

JayJay
JayJay
Reply to  Hellboy
25 , Agosto , 2019 18:24

Não pô, eu ia falar mal do mangá gratuitamente, se achas bom o problema é seu

Juan Duarte
Juan Duarte
Reply to  JayJay
25 , Agosto , 2019 18:13

Nossa, nós realmente pensamos diferente, meu amigo. Adorei Ajin, acho que nas cenas de ação o CG funcionou muito bem ali, as lutas entre os IBMs eram incriveis.

Gabisu
Gabisu
25 , Agosto , 2019 17:18

Bootleg de baki

Hellboy
Hellboy
Reply to  Gabisu
25 , Agosto , 2019 18:12

Vai ler o mangá.

Gabisu
Gabisu
Reply to  Hellboy
25 , Agosto , 2019 18:24

Já li, e continua sendo

Hellboy
Hellboy
Reply to  Gabisu
25 , Agosto , 2019 18:51

Já leu e a história se desenvolve como? Fala pra mim aí. Eu adoro Baki, mas o plot do manga é um verdadeiro lixo, já Kengan Ashura tem um melhor desenvolvimento dos personagens sem encher linguiça.

Gabisu
Gabisu
Reply to  Hellboy
25 , Agosto , 2019 19:01

Melhor desenvolvimento? Ta de sacanagem ne? A construção e desenvolvimento dos personagens é o cumulo do forçado e muitas vezes colocados de ultima hora para que algo aconteça, vai me dizer que o Masami não teve um desfecho de ultima hora?, e tambem em baki pelo menos eu sentia algo inesperado e uma sensação de suspense, como a luta acabaria, aqui não tem nada, é tudo previsivel em sua maioria. O plot de baki é um lixo total, mas kengan não se safa tambem não, eu chamei ele de bootleg de baki porque ele é o novo ”baki” dessa geração e quer tentar ser gigante mas é bem pobre.

Hellboy
Hellboy
Reply to  Gabisu
25 , Agosto , 2019 19:09

Sensação de suspense em Baki? Desculpa mano….mas em Baki as coisas são bem óbvias, mesmo tendo toda aquela explicação por trás, você já tem a sensação que viu isso em algum lugar. Já o Sandrovich em Kengan Ashura consegue entregar um melhor desenvolvimento em Baki e por isso não chega a ser um “bootleg” do mesmo. O problema é criar expectativa demais em um Shonen de artes marciais, isso você não vai encontrar NUNCA meu amigo. A história de ambos os mangás não são ricas, simplesmente porque também não existem a necessidade de plots bem desenvolvidos, pois 90% do público só quer ver a porrada comendo e o sangue jorrando. Única parte do Baki que eu digo que há um pouco de complexidade na trama é a parte 2 e Baki Dou, mas mesmo assim no decorrer da história se perde todo o hype e o final acaba se tornando fraco. Há furos de roteiro? Óbvio que existem, mas dizer que a história em si é um bootleg de Baki, você se equivocou.

Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
25 , Agosto , 2019 17:18

A movimentação tá muito boa, mas tenho que me acostumar com esse design de CG, quase nunca acho bom CG com seres vivos dessa maneira, me pergunto até onde vão adaptar.

Obs: Que porra de trailer é esse só com nome de japonês passando?

JayJay
JayJay
Reply to  Gabriel Augusto Vidigal
25 , Agosto , 2019 18:13

Eu vendo essa porra esperando acontecer algo, ai vi que eram dois

Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
Reply to  JayJay
25 , Agosto , 2019 18:24

Parece que era o nome de todos os du ladrões do anime, mesmo assim, que estranho.