A Alemanha foi o primeiro país a ceder e a AniMoon Publishing acabou de anunciar que desistiu do simulcast da adaptação para série anime da novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer) de Rui Tsukiyo.
A companhia vai lançar a versão sem censura e sem cortes do anime em DVD e Blu-ray no outono de 2021 na Alemanha. O conjunto de discos apresentará uma localização para alemão, a banda sonora original com legendas em alemão e extras exclusivos.
No passado dia 14 de janeiro a AniMoon tinha revelado que iria atrasar o simulcast e temos agora a confirmação que desistiu.
A série anime mesmo antes de estrear já estava a dar polémica, chegando o twitter oficial a emitir um comunicado a avisar sobre os conteúdos do anime.
A série anime estreou no passado dia 13 de janeiro, a animação é do estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), a direção é de Takuya Asaoka (direção de episódios de Senran Kagura Shinovi Master), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e o design de personagens é de Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master).
Quanto a seiyuu temos:
- Yūya Hozumi como Keyarga
- Ayano Shibuya como Freya
- Shizuka Ishigami como Setsuna
- Natsumi Takamori como Eve
- Minami Tsuda como Norn
- Natsuki Aikawa como Kureha
- Tetsu Inada como Brett
- Mami Fujita como Blade
- Asuka Nishi como Anna
O tema de abertura é “Zankoku na Yume to Nemure” (Dream a Cruel Dream) por Minami Kuribayashi e o tema de encerramento é “Yume de Sekai wo Kaeru nara” (If You Can Change The World in a Dream) das ARCANA PROJECT.
A história da “fantasia de vingança” desenrola-se à volta de Keyar, um curandeiro que é usado e atirado fora pelos seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, quando ele alcança a magia de cura definitiva e “cura” o próprio mundo vencendo o rei demónio sozinho. Com as habilidades que ganhou, ele volta quatro anos atrás no tempo para refazer tudo e vingar-se de todos.
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi começou a ser publicado online na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016. A Kadokawa começou a publicar a obra fisicamente com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e tem impressas mais de 800 mil cópias.
Uma adaptação para mangá por Sōken Haga começou a ser lançada na Young Ace Up em outubro de 2017.
Obra lixo.
Vdd, Kimetsu realmente é um lixo hahahaha
me mama
Pede pra outro igual a vc.
Vamos parar com isso, já deu de idiotice, já leu o manga de dungeon meshi, ou vinland saga, se tornaram mais uns dos meu preferidos, to voltando a acompanhar uns mangas finalmente. tava um puco sem tempo ultimamente, acabei virando fã de Satoshi Kon nessa quarentena, a tristeza, fez um trabalho incrível em perfect blue
Mais do que esperado e justo até eu diria.
Essa obra é boa para você excluir pessoas da sua lista de amigos.
Tô curioso pra ver as polêmicas nós próximos eps isso sim, só n deve ter tido tanta polêmica pq a maioria só viu os EPS com censura, mas deixa os próximos eps lançar e vim sem censura q vcs vão ver a merda q vai dar, e eu vou assistir só de camarote kkkk
O anime já é cheio de censura no segundo episódio tem parte que parece uma apresentação de slides. Quanta frescura imagina esse pessoal assitindo genocyber ou a morte do demônio.
Vc não viu a versão sem censura? A que não tem os pontos negros.
Vi agora melhorou um pouco.
Uma coisa bizarra é que a Bandai está no comitê de produção desse anime. Bizarro isso!
Não. Não sabia que tinha sem
Essa obra é escrita por aqueles perdedores que querem descontar na sociedade e acham que as pessoas deveriam ser punidas por ele ser miserável. É basicamente o sonho dele do que ele gostaria de fazer com as pessoas da forma mais nojenta possível. Essa galera que só odeia as coisas tem dado combustível pra essas obras agora.
Esse não devia ser cancelado por censura não, devia por ser medonho de tão ruim e mal-escrito. Fantasia sexual justificada disfarçada de anime de vingança pra otaku lesão. Infelizmente, coisas assim fazem sucesso pelo choque (sem sentido) e a polêmica. É quase o equivalente ao “365 Dias” da Netflix
De fato, o anime em si é muito ruim, uma historinha de background só pra justificar as putarias, não uma historia que por coerência teve que haver isso, pq nessa época em que se passa o anime, isso era bem comum, porem fazer um anime só para mostrar isso não faz o menor sentido
Agora que o segundo episódio confirmou que a serie vai com tudo na versão sem censura, nem vou mais assistir. Mas é estranho que ainda não tenha havido nenhuma gritaria no twitter.
De qualquer maneira, depois do ep dois o BD da serie que não estava nem entre os 200 mais procurados na semana passada, agora ficou entre os 50 e está subindo (33 atualmente).
https://uploads.disquscdn.com/images/2a02ef315667b0854b23d2d923931435e820faafcec0fabf263cff003074eec2.jpg
O anime tbm está indo bem no Docomo.
Tem versão sem censura tbm, só dá uma procurada aí na Net q vc acha.
Eu sei, falei dela Bro. Ela é transmitida no canal at-x 4:00 am
Eu sou totalmente contra cancelamento, apesar de que definitivamente EU NUNCA seria amigo de uma pessoa que gosta e/ou assistem obras que apoiam ciclo de ódio como Kaifuku! OBS: Sou Autista.
“sou autista” Percebe-se
Esse anime é horrível, o autor tenta forçar peso nas cenas com estupro e torturas sem nexo
Pq vc fica falando q é autista? Quer que fiquem com pena de vc e n falem nada sobre esse tipo de comentário?
Já imaginava uma coisa assim, mas não imaginei que seria um simulcast, nem sabia que tinha desse anime
Sinceramente nem dá muita vontade de assistir isso, as fodas são tão forçadas que até parece aquele hentai aí, as aventuras do Rance
Pelo menos rance é engraçado, este aqui é só edgy…
Primeiro foi mushoku, depois nagatoro e agora Kaifuku HAHAHAHAHA, ESSE VAI SER O ANO DAS TRETAS PROS ANIMES HAHAHAHAHA.??