Trigun Stampede ganha um novo trailer

A TOHO revelou em seu canal no Youtube um novo trailer de Trigun Stampede, a nova adaptação para anime de Trigun, o mangá escrito e ilustrado por Yasuhiro Nightow.

Com estreia programada para janeiro de 2023, esta série conta com animação pelo estúdio Orange (Beastars , Land of the Lustrous), a direção é de Kenji Mutou (storyboarder de BEASTARS, direção de episódios de Land of the Lustrous), o guião é de Takehiko Okishi e o design de personagens é de Kouji Tajima (GANTZ:0).

O elenco da série ira contar com Yoshitsugu Matsuoka (Inosuke Hashibira em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Entertainment District Arc) como Vash The Stampede, Junya Ikeda (conhecido pela série Tokusatsu Kaizoku Sentai Gokaiger) como Knives Millions,  Maaya Sakamoto como Rem Saverem, Yumiri Hanamori (Nadeshiko Kagamihara em Laid-Back Camp) como Young Knives e Tomoyo Kurosawa (Phosphophyllite em Land of the Lustrous) como Young Vash.

O anime Trigun adapta o mangá de Yasuhiro Nightow com o mesmo nome. A história segue as desventuras de Vash the Stampede, um pistoleiro em fuga com uma recompensa de “60 bilhões de dólares” pela sua cabeça. Vash ganhou o seu apelido de “Stampede” graças à destruição que zelosos caçadores de recompensas causam em qualquer cidade que visita.

Nightow publicou o mangá na revista Monthly Shonen Captain da Akita Shoten entre maio de 1995 e fevereiro de 1997. A editora compilou o trabalho num total de 3 volumes. Posteriormente, o autor continuou a publicação sob o título Trigun Maximum na revista Young King Ours da Shonengahosha entre dezembro de 1997 e maio de 2007, com um total de 14 volumes.

Trigun recebeu uma adaptação em 1998 produzida pela Madhouse, com 26 episódios. A mesma foi transmitida em 2001 no canal SIC Radical, na íntegra com grande aclamação e audiências.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CFD
CF
19 , Novembro , 2022 21:22

Depois de assistir tanto teaser e trailer, decidi que não irei assistir essa budega.

António AndréD
António André
19 , Novembro , 2022 22:25

Não está bonito mesmo, CG é uma porr@ sem charme nenhum (em animes) é uma pena que Slum Dunk esteja no mesmo barco 🤦🏾‍♂️ falam bem da obra e pretendia assistir mas depois de ver aquele trailer em CG desisti.

Joao Vitor NerisD
Joao Vitor Neris
20 , Novembro , 2022 20:28

só o estúdio Orange mesmo para ter um CGI de qualidade 🧡 , com certeza vou ver 😊