Vê aqui a abertura de Vinland Saga

Podem ver em cima a abertura da adaptação para série anime do mangá , de Makoto Yukimura, onde podemos ouvir o tema “MUKANJYO” interpretado pelos Survive Said the Prophet, banda que interpretou os temas de abertura e encerramento da série anime Banana Fish.

Tal como noticiámos anteriormente os primeiros 3 episódios da adaptação para série anime do mangá , de Makoto Yukimura, vão ser exibidos juntos a 7 de julho (efetivamente dia 8 pelas 00:10), mas segundo a grelha de programação o 4º episódio só vai surgir na NHK a 28 de julho. Na Amazon Japonesa o primeiro episódio vai ser exibido dia 7, e o segundo e terceiro dia 8.

A animação é da responsabilidade do Wit Studio(Attack on Titan / The Ancient Magus’ Bride), a direção é de Shuhei Yabuta (Inuyashiki), a história é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) e o design de personagens é de Takahiko Abiru (animador chave de Hunter x Hunter).  por stream é um exclusivo Amazon Prime.

A história começa com a introdução de um pequeno grupo Viking liderado por um comandante astuto chamado Askeladd e que conta entre os seus membros com Thorfinn, um jovem guerreiro talentoso. O bando encontra uma fortaleza cercada e faz um acordo com o exército de ataque para trabalhar com eles em troca de metade pilhagem do forte. O astuto Askeladd engana-os e foge com seus homens de barco juntamente com todas as riquezas da fortaleza enquanto o exército ainda se está debatendo às portas da fortaleza.

Apesar de ser um membro valioso do bando, Thorfinn tem um rancor profundo contra Askeladd pois este matou o seu pai enquanto ele ainda era um jovem garoto. O jovem exige incessantemente duelos com o seu comandante num esforço para se vingar, mas invariavelmente perde.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
willian
willian
10 , Julho , 2019 14:24

QUE MARAVILHA MEU DEUS!!!

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
10 , Julho , 2019 14:24

Eitaaaa porra, o reinado de melhor opening de Attack on Titan já se foi depois dessa

Vinicius Mota
Vinicius Mota
10 , Julho , 2019 14:24

Eitaaa cuzao FODA DMS