Vê aqui a abertura e encerramento de Tomo-chan Is A Girl!

A Aniplex colocou online as sequências de abertura e encerramento sem créditos da adaptação para série anime do mangá Tomo-chan is a Girl! (Tomo-chan wa Onna no Ko!) de Fumita Yanagida.

O tem de abertura é “Kurae! Telepathy” e o tema de encerramento é “yurukuru*love” por Rie Takahashi, Rina Hidaka e Sally Amaki.

Com animação pelo estúdio Lay-duce (O Maidens in Your Savage Season, Magi: Adventure of Sinbad), a direção é de Hitoshi Namba, o guião é de Megumi Shimizu (Banished From The Heroes’ Party, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e o design de personagens é de Shiori Hiraiwa. A música é da responsabilidade de Masaru Yokoyama (Horimiya, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Fruits Basket 2019).

Sinopse de Tomo-chan Is A Girl!

Aizawa Tomo, finalmente consegue dizer ao seu amigo de infância Jun que ela está apaixonada por ele. Infelizmente, a sua confissão passou ao lado – ele nem percebeu que ela era uma menina até ao colégio e, mesmo agora, Jun ainda pensa nela como um irmão! Como pode Tomo-chan possivelmente convencê-lo do contrário e conquistar o coração de Jun?

O manga Tomo-chan is a Girl! (Tomo-chan wa Onna no Ko!) começou a ser publicado em abril de 2015.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments