Vê aqui a sequência de abertura de “Last Cradle” pelo WIT Studio

A Bandai Namco Entertainment colocou online a sequência de abertura de “Last Cradle”, o novo arco do jogo Tales of the Rays para smartphones.

A sequência foi animada pelo Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender) e no vídeo podemos ouvir o tema “I Believe” por BoA, que já anteriormente interpretou um tema para Tales of Graces em 2009.

Em baixo podem ver um vídeo promocional do novo arco.

O jogo inspirou uma curta anime intitulada “Tales of the Rays: Everlasting Destiny”, que estreou na app em julho de 2019. A Bandai Namco Entertainment transmitiu anteriormente um vídeo animado para a história do jogo “Fairy’s Requiem” com a música “Mirai kara no Hikari” por DEEN em janeiro de 2019.

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em fevereiro de 2017. A Bandai Namco Entertainment America lançou o jogo em inglês no final daquele ano, embora a versão em inglês tenha encerrado o serviço em maio de 2018.

O próprio jogo Tales of the Rays apresenta novos personagens Ickx Neve (Natsuki Hanae) e Mileena Weiss (Haruka Terui), juntamente com um elenco de personagens que retornam de outros jogos Tales of. Hidenori Matsubara (Sakura Wars, In This Corner of the World) desenhou os personagens e Takumi Miyajima (Tales of Symphonia, Tales of the Abyss) escreveu o cenário. O Wit Studio também animou a sequência de abertura original e Alexandros cantou a música de abertura “New Wall”.