Vídeo promocional de The Duke of Death and His Maid 2

Com estreia prevista para 2023 o site oficial da adaptação para série anime de The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid), o mangá escrito e ilustrado por Inoue Koharu, começou a exibir este vídeo promocional da segunda temporada.

Com animação pelo estúdio J.C.STAFF e SMDE (3D CG), a direção é de Yoshiki Yamakawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, High Score Girl, Little Busters!), o argumento é de Hideki Shirane (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken, Date A Live, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka) e o design de personagens é de Michiru Kuwabata (High Score Girl, Penguin no Mondai).

Sinopse de Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos em que toca. Forçado a mudar-se pela sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado pelos seus pares.

No entanto, não está completamente sozinho. Rob e Alice, o seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que o seu relacionamento cresce, o duque começa a libertar-se de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Otaku sem futuroD
Otaku sem futuro
9 , Julho , 2022 17:30

FINALMENTE. Único anime em CG que assisti com vontade, sério mesmo ficou perfeito.

CharlesD
Charles
10 , Julho , 2022 8:28

Tá com cara que vai concluir a história.

FebaxmannD
Febaxmann
12 , Julho , 2022 17:15

Anime é legal, mas não curti o visual 3D/CG.

Ainda prefiro aqueles que usam o 3D só para agilizar/facilitar desenvolvimento de algumas partes da animação. Animação dos personagens é muito mais agradável em 2D.

Date a Live 4, quando muda para os personagens em 3D (nas lutas) a qualidade cai demais.