Vídeo promocional do anime Ouyukiumi no Kaina

Anime comemora os 40 anos da Polygon Pictures

Na “2022 Fuji TV “+Ultra” Lineup Presentation” foi revelado este vídeo promocional de Ouyukiumi no Kaina (título temporário, Kaina of the Great Snow Sea), o novo projeto do estúdio Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia) e de Tsutomu Nihei (BLAME!, Knights of Sidonia).

O anime comemora os 40 anos da Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia), a direção é de Hiroaki Ando (Ajin, Listeners) e o guião é de Sadayuki Murai (Godzilla: Planet of the Monsters, Juni Taisen: Zodiac War, Natsume’s Book of Friends) e Tetsuya Yamada (episódios de Knights of Sidonia, Juni Taisen: Zodiac War).

A história de “fantasia de menino-encontra-menina” acontece num mundo onde a Terra está a ser engolida pelo invasor Great Snow Sea. A humanidade leva uma vida dura acima do Tenmaku (um jogo de palavras com a palavra japonesa para tenda) que se estende desde as raízes até o topo das gigantes árvores orbitais. A história desenrola-se à volta de Kaina, um menino que vive acima do Tenmaku, e Liliha, a princesa do pequeno país Atland no Great Snow Sea.

O anime vai estrear em janeiro de 2023 no bloco de programação +Ultra da Fuji TV e suas afiliadas, e a Crunchyroll transmitirá o anime fora da Ásia.

Uma versão mangá do anime vai começar a ser publicada na Monthly Shōnen Sirius a 26 de fevereiro de 2022 e a Crunchyroll vai distribuir o mangá no ocidente. Nihei é creditado com a história original, e Itoe Takemoto (ilustrador e artista do mangá de The Beast Player) está a desenhar o mangá.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
20 , Janeiro , 2022 22:21

Pelo menos no quesito direção esse anime está em boas mãos, mais no quesito roteiro não deve ser uns dos melhores não

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
20 , Janeiro , 2022 16:37

De relance pensei q seria uma adaptação em anime do manga Ningyou no Kuni… como gosto do trabalho de Nihei vou assistir.

Charles
21 , Janeiro , 2022 3:25

Sinopse curiosa, vamos ver se quando sair um trailer me compra.