Yunna and the Haunted Hot Springs (ou Yuuna e a pousada Yuragi) —Episódio 02: O ping-pong de Batatas

O início do episódio nos vermos as nuvens, literalmente, nosso herói acorda junto com a nossa fantasma favorita no céu da cidade ao amanhecer, no lado direito vermos um pato a voar, ao perceber que está junto com Yuuna, Kogarashi tenta ao máximo não acordar Yuuna, e falha vergonhosamente, ao acordar, os poderes de Yuuna diminuem e os dois caem numa termal.

The Pato.

 

Dois passos para o paraíso, literalmente.

 Depois de acordarem e tomarem banho, não necessariamente nessa ordem, termos o nosso casal principal se dirigindo para a sala de jantar, lá ver nossa Tsundere e a adulta responsável tomando um chá e conversando; ao adentar no cômodo são recebidos com um bom dia e retribuem; a nossa Tsundere se desculpa com a Yuuna por não ter conseguido proteger do demônio chamado nosso protagonista, Yuuna ameniza o caso dizendo que ela queria fica pouca perceptível para o novo hospede.

Cadê a Yuuna?

 Depois disso a Tsundere fica supressa com as habilidades sobrenaturais de Kogarashi, mas o mesmo esta supresso por elas poderem ver a Yuuna e depois questiona se elas seriam fantasmas, a Nonko afirma que é uma pessoa viva e prova dela é ter pernas, logo refutada por Yuuna ao mostrar as suas pernas, Kogarashi diz que: “quanto mais tempo um fantasma está morto, mais difícil de distinguir de uma pessoa viva”, vendo isso a Nonko prova que não é um fantasma com uma prova capital.

 Depois disso nossa Tsundere ataca Kogarashi, e depois disso questiona a Yuuna se ele era um companheiro de quarto, então o Yuuna defende Kogarashi ao mesmo tempo que pensa justamente o que ocorreu na noite passada e ocorre um ataque psíquico dela contra Kogarashi.

Veja essa cara de batata dele.

 Depois disso nossa Tsundere ataca Kogarashi com uma chuva de Kunais, logo depois disso ela sugestiona que Kogarashi deixe o quarto e vá viver numa toca de baixo de uma arvore, Yuuna perde que ela trate nosso herói com gente, mas responde.

Esse ai tem coragem.

 E depois afirma que ele vai fazer Yuuna descansar em paz sem usar sua força, depois dessa demonstração de determinação, as duas sentem medo pois querendo ou não, elas irão se despedir de Yuuna, tanto que a Nonko não quer que a Yuuna caia por inferno; um adendo foi justamente o design de Nonko, pois a roupa de baixo dela parece uma sombra, obvio que ao transforma um frame do manga em uma enquadramento tinha de mostrar mais, mas a paleta de cores escolhida para a lingerie dela foi um vermelho muito escuro que parece preto.

Mesma cena no anime (em cima) e no manga (em baixo)

 Depois isso Naiki-san aparece no cômodo com um bom dia e diz a todos que o café da manhã estava pronto, mas deu enfoco a mais para Kogarashi dizendo que se não paga pelas refeições mensalmente ele veria as consequências.

Tenha cuidado oni-chan.

 Depois disso Nonko fala que a Nakai-san é a pessoa mais velha na pousada, com isso Kogarashi fica assustado com isso, mas a sessão de terror ainda não acabou, debaixo da mesa estava lá a melhor personagem da audiência, a nossa querida Yaya, mas há uma coisa diferente nela, orelhas de gatinho, um rabo de gato e uma calcinha; Yuuna logo a reprende ela por aparece assim, mas Yaya diz que já que Kogarashi era um médium, então não teria problemas; um ponto que quero fala é que na mesma cena do manga ela tem aspecto mais felino que no anime fora algumas outras coisa que irei mostra ao invés de falar.

Anime da esquerda e manga da direita
Anime em cima e manga em baixo

 Kogarashi fica confuso com tudo isso e pediu uma explicação, Naiki, que tinha entrado no cômodo nesse exato momento, iria se apresentar corretamente mas ele apareceu, sim ele, aquele cara.

Aquele cara
Sim é você.

 Exatamente, o monge que até eu esqueci o nome, agora ele junto dos discípulos dele para exorcizar os espíritos malignos na pousada.

Verdade

 

 Mas os discípulos dele questionaram ele, pois elas eram mulheres, então ele falou que poderiam fazer o que quisessem com elas como parte do treinamento deles, bem vocês sabem muito bem que ser monge nessa nossa era, ou são virgens ou “azarados” buscando salvação, e obviamente eles têm vontades por causa das suas privações.

São monges ou são batatas com mãos?

 Kogarashi se sentir na obrigação de protege-las, mas antes de completar sua frase vermos elas em ação.

 Aquela que toma a vanguarda é a nossa ninja da Tsundere: Ameno Sagiri, ninja destruidora de demônios do Clã Ameno, a imagem de cima mostra um jutsu dela

 Termos Arahabaki Nonko uma oni que quando bebe ela fica forte, a família de são descendentes de Shuten-Douji, o engraçado é que no FATE/Grand Order, ele é aparece em um evento sendo dono de um bar.

Shuten-Douji em Fate/GO

 Depois termos a Yaya, ela possui o espirito de um deus gato no corpo dela.

 Depois de chuva de poderes e muitos monges derrubados termos a mais poderosa das quatro, a Naiki que e um espirito de uma criança fantasma que protege o lar e as famílias, com isso o poder dela é dar a melhor sorte ou o pior azar de sua vida, por isso que considero ela poderosa pois você pode ter sorte a vida inteira ou azar mas para isso é preciso que ela lhe dê o pior azar ou a melhor sorte.

Olha a benção
Inocentes
História Triste 01
História Triste 02

 Depois disso nosso vilão solta uma frase de efeito e se despede no final e com isso acabar a metade do episódio.

“—MUITO OBRIGADO!!!”

Na segunda metade do episódio termos no casal principal acordando e Kogarashi acorda num sonho.

 É como sabemos o que ocorre, só falarei que a nossa Tsundere ficou bem brava com essa cena.

A ninja da moral e dos bons costumes

 Depois do acordar, nosso casal se dirigia para sala de jantar para tomar o café da manhã, mas acham um bichano no corredor então Kogarashi interagir com o felino mas ele não gosta e depois de se aranhar o nosso Herói ele se revelou sua identidade.

Aqui bichano, bichano!
Então por que esse não te reconhecer?

 No mesmo momento que Yaya se revela, nossa Tsundere aparece naquele jeito, Kogarashi tenta se defender mais.

Conta fatos não há argumentos, ai vocês perguntam como ficou a nossa ninja da moral e dos bons costumes, bem ela ficou de boa.

Tranquila

Logo ela fez uma petição para que Kogarashi saia, conseguindo um grande número de assinaturas:2, mais de acordo com a legislação da pousada ao expulsar um hospede o mesmo recebera uma punição terrível, mas com a reforma na legislação da pousada feito pela atual gerente para resolver o caso é necessária uma disputa.

 Para resolver tal disputa é necessário utilizar o esporte típico da região.

Exato! no Ping-pong, assim as duplas foram:

Kogarashi e Yuuna de um lado,
Sagiri e Yaya do outro.

 É simples quem ganhar um set terá todas suas vontades obedecidas pelo rival derrotado, Kogarashi não gosta de ideia pois ele detesta Ping-pong, mais quando nossa Yaya saca.

Com o lendário Neko Punch

 Kogarashi devolve sem qualquer problema, todas ficam supressas, Kogarashi não gosta de Ping-pong pois quando pequeno ele foi possuído por um mesa-tenista que o fez treinar até atingir nível nacional, mais um adendo em relação ao design pois as mãos de Yaya parecem luvas a invés de patas, no manga eram realmente patas.

Da para ver o resultado
O detalhe dentro do circulo

Ao ver que não conseguiria vence-lo normalmente, nossa ninja Tsundere usa um jutsu muito conhecido para conseguir pontuar.

Jutsu multi-clone das sombras

 

 Depois de pontuar a nossa ninja da moral e dos bons costumes fala que irá defender Yuuna desse homem impuro, Yuuna retruca mas lembra o que aconteceu mais cedo e consegue repelir um saque da nossa Tsundere, vendo então que seu poder poderia ser usado para o bem, Yuuna consegue utilizar seu poltergeist da vergonha, com isso conseguiram dominar a partida até que no fim, o poltergeist da vergonha perde seu efeito, Yuuna entra em desespero.

Mas é claro.

 Yuuna tenta ajudar Kogarashi jogando normalmente, sem efeito, mas Kogarashi usando toda a sua força para impedir um ponto diz que não irá deixa Yuuna sozinha, vendo sua dedicação fez algo improvável, mais um adendo nessa segunda parte há mais detalhamento em relação a lingerie das personagens.

Bem por causa disso houve uma pequena confusão no campo, a partida foi dada como encerada e a vitória foi para o nosso casal protagonista; para resolver a confusão Yuuna joga todos os envolvidos no foço da Pousada.

Imagens da confusão
Todo mundo para fora sem seus rostos

 Depois da confusão, o pessoal da pousada arruma o local, a Tsundere pede desculpas pelo seu comportamento, Kogarashi aceita, e quando iria ajuda-las ocorre um evento tipo Yuuki Rito de To Love Ru e no final, Kogarashi é violentamente agredido e acaba o episódio.

Todo mundo Bugando na limpeza.

 Resumo final: Esse episódio animou o capitulo 2 e 3 do manga, sem tirar mas colocando muita inconstância no design dos personagens como já tinha citado acima, de fato a queda de qualidade do episódio 1 para o 2 já era esperado pois essa Xebec não é a mesma Xebec de To Love Ru,  mas em comparação com o Ova ainda está melhor; um ponto que posso considera bom são os dubladores, ou atores e atrizes de voz, estão fazendo um bom trabalho carregando o anime nas costas; já o resto da staff: bem, precisa melhorar.

Aqui é Jonh Vini espero que tenham gostado desse review “curto”, estou a esperar vossos Feedbacks e ate mais.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments