Yuru Camp△ já tem data de estreia

Yuru Camp△ já tem data de estreia

Foi hoje confirmado que a adaptação para série anime do manga , de , vai estrear nas TVs a 4 de Janeiro de 2018. Podem ver em cima uma nova imagem promocional.

Com animação pelo estúdio (STARMYU, Dragonar Academy), a direção é de  (diretor de episódios de Kuroko’s Basketball e Robotics;Notes), o argumento é de Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e o design de personagens é de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

 é estrelado por:

  • Yumiri Hanamori como Nadeshiko Kagamihara
  • Nao Tōyama como Rin Shima
  • Sayuri Hara como Chiaki Ōgaki
  • Aki Toyosaki como Aoi Inuyama
  • Rie Takahashi como Ena Saitō

A série segue a história de duas jovens. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela possa ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de campismo, comem ramen juntas e aproveitam a paisagem.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
13 , Julho , 2019 2:49

I can’t, I just can’t… (o que eu vou dizer pode ser considerado spoiler… talvez, mas já estejam avisados)
1- A Nadeshiko, tendo acabado de se mudar, de fato vai de bicicleta ver o Fuji-san, mas não porque ela “adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela possa ver o Monte Fuji”, mas sim porque a irmã dela disse que ela poderia ver a paisagem retratada na nota de 1000 yens (imagem abaixo, créditos a equipe que traduz o mangá).
comment image
2- Ainda sobre a frase anterior, a Nadeshiko não é do tipo que gosta de fazer coisas sozinha, tanto que no segundo capítulo mesmo, ela entra para um clube de campismo da escola…
3- Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de campismo, comem ramen juntas e aproveitam a paisagem. Isso acontece apenas no primeiro capítulo… E isso porque enquanto a Rin estava acampando, ela acaba encontrando a Nadeshiko (tendo ido ver a paisagem da nota de 1000 yens), e como já estava a noite e a Nadeshiko estava com medo de ir embora sozinha, elas ficaram juntas um tempo e comeram ramen, mas isso só durou até a irmã da Nadeshiko ir buscar ela… após isso (com exceção do capítulo 4, dos 9 que tem traduzidos pelo menos [porém, no capítulo 4 foi nabe]…), a Rin continua a acampar sozinha e a Nadeshiko fica com o clube de campismo.

. . . . É isso, prometo que dessa vez, foi de fato a última.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:49

Eu adoro quando animes bons estreiam no começo do mês.