Zombie Land Saga vai ter peça de teatro

Poster da peça de teatro de Zombie Land Saga
Poster da peça de teatro de Zombie Land Saga

O site oficial da série anime Zombie Land Saga da MAPPA, Avex Pictures e Cygames revelou que na primavera de 2020 vai estrear uma adaptação para peça de teatro que se vai chamar Zombie Land Saga Stage de Do-n!. Dia 27 de novembro serão reveladas as datas e locais que vão receber a peça de teatro.

Foi igualmente revelado que a franquia vai ter um vento chamado “Zombie Land Saga Live: Franshushu Live of the Dead” a 8 de março de 2020 na Makuhari Messe.

Com animação pelo estúdio MAPPA, a direção do anime é de Munehisa Sakai (One Piece Film Strong World, Suite Precure, Sailor Moon Crystal), o guião de Shigeru Murakoshi (Kakegurui, Garo: Vanishing Line) e o design de personagens de Kasumi Fukagawa (Persona 3 the Movie #1 Spring of Birth).

Em julho deste ano foi anunciada uma segunda temporada chamada Zombie Land Saga Revenge.

Imagem de anúncio de Zombie Land Saga Revenge
Imagem de anúncio de Zombie Land Saga Revenge

No site oficial podemos ler:

As manhãs habituais. A música habitual. O eu habitual. Para sete meninas, uma vida pacífica foi subitamente destruída. Tudo nas mãos de zombies, coisas mortas que de alguma forma permaneceram em movimento. Agora elas entram num novo mundo, gostem ou não. Um “mundo zombie” que representa o melhor e o pior. As sete meninas tinham apenas um desejo: “Queremos viver”. Essa é a sua saga miraculosa.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments