Diretor de Sekiro: Shadows Die Twice na BGS 2019

A organização da Brasil Game Show revelou nesta quarta-feira (08) que o diretor do jogo Sekiro: Shadows Die Twice, Hidetaka Miyazaki, estará na edição 2019 do evento, que ira ocorrer entre 09 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Hidetaka Miyazaki estará no evento entre os dias 09 e 10 de outubro e ira participar da cerimonia de abertura da Brasil Game Show, deixará suas mãos gravadas no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award.

Na edição 2019 da Brasil Game Show também está confirmada a presença de Charles Martinet (dublador oficial do personagem Mario), do produtor musical Shota Nakama (criador da Video Game Orchestra) e do game designer John Romero (Wolfenstein 3D, Doom e Quake).

Sekiro: Shadows Die Twice é o mais recente título da From Software, a produtora que muitos conhecem da série Souls – “Demon’s Souls”, “Dark Souls” e “Bloodborne”.

A história desenrola-se no Japão no período Sengoku do final do século XVI. O jogador assume o controle de um shinobi que foi deixado para morrer depois do seu senhor ser sequestrado e o seu braço ser cortado por um samurai do clã Ashina. O shinobi acorda ao descobrir que o seu braço perdido foi substituído por uma prótese por um misterioso busshi que o chama de Sekiro, ou “o lobo de um só braço”. Armado com uma katana e a prótese, que permite a instalação de várias ferramentas e gadgets, ele decide resgatar o seu senhor e procurar vingança.