Evento virtual CCXP Worlds será realizada entre os dias 4 e 5 de dezembro

A organização do evento CCXP realizou nesta terça-feira uma coletiva de imprensa em que anunciou que a edição 2021 do evento virtual CCXP Worlds será realizado entre os dias 4 e 5 de dezembro, terá mais de 50 horas de conteúdo e a venda de ingressos será iniciado a partir do dia 29 de setembro no site oficial do evento.

Uma das novidades desta edição do evento é um estúdio móvel que vai passar pelos sets de gravação dos maiores estúdios. A plataforma do evento também terá mudanças, possibilitando acesso mais rápido entre os streamings simultâneos, que neste ano terá um mapa interativo no formato do jogo de tabuleiro Bando Imobiliário a partir de uma parceria entre a organização do evento com a Estrela.

Confira a seguir os diferentes tipos de acessos à CCXP Worlds:

  • Free – gratuito, com cadastro

  • Digital Experience – Dá acesso a masterclasses exclusivas de lendas vivas dos quadrinhos, diretores, produtores e os maiores creators da internet, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na nossa área de video on demand.

  • Home Experience – Tem os benefícios do Digital Experience mais o Home Kit, onde vem uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável que todo ano é aguardado pelos fãs da CCXP, pins e itens exclusivos para interagir, da sua casa, com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.