Mais...
    InícioBrasilNaoki Yoshida participará da Brasil Game Show 2023

    Naoki Yoshida participará da Brasil Game Show 2023

    A organização da Brasil Game Show anunciou que a edição 2023 do evento vai contar com a participação do diretor e produtor Naoki Yoshida.

    Naoki Yoshida, produtor e diretor de Final Fantasy XIV Online e produtor de Final Fantasy XVI, estará no evento participando de BGS Meet & Greet, dos painéis do BGS Talks, será do corpo de jurados do concurso cosplay do evento e ainda será homenageado no Lifetime Achievement Award.

    Além de encontrar e interagir com convidados internacionais – como os atores Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James, respectivamente, os dubladores de Mario e Luigi, da princesa Peach e de Toad, e do vilão Bowser nos games –, os visitantes da BGS poderão acompanhar competições de eSports, conferir lançamentos em jogos e produtos gamer e se divertir em diversas estações free-to-play.

    Como já é tradição no evento, na Brasil Game Show deste ano haverá um dia exclusivo para a imprensa, convidados e VIPs, na quarta-feira, 11/10. No dia seguinte, justamente no feriado de Nossa Senhora Aparecida – quando também é celebrado o Dia das Crianças –, a BGS abre para o público final.

    Serviço – BGS 2023

    • Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
    • Onde: Expo Center Norte
    • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
    • Horário: das 13h às 21h
    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Jason clint
    Jason clint
    24 , Agosto , 2023 1:15

    Yoshida e muito foda o cara ainda da moral pra um evento brasileiro depois dos “jornalistas de games” tentarem queimar a reputação do final fantasy xvi alguns desses idiotas eram sites brasileiros que nem preciso dizer quais sites de games tem a reputação por serem estupidos.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares