Akira – Diretor Taika Waititi confirma negociação com a Warner Bros.

Akira - Taika Waititi confirma estar negociando com a Warner Bros._01

Em entrevista recente para o site LRM, o diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarokconfirmou que está negociando com o estúdio Warner Bros. para assumir a adaptação live action baseado no manga Akira e deixou sua opinião sobre a obra e de como faria para adaptar o manga de Katsuhiro Otomo.

“Eu estava em negociações para fazer isso, certamente, e é algo pelo qual fui muito apaixonado – sou muito apaixonado. Na realidade, amo os livros. Adoro o filme, mas não faria um remake. Faria uma adaptação dos LIVROS”.

Sobre como seria o elenco da versão americana, Taika afirmou ter preferência por um elenco formado por jovens de etnia asiática.

“Para mim, o jeito de fazê-lo seria com adolescentes asiáticos e provavelmente com um talento inexplorado”.

Mesmo que seja confirmado como diretor da versão americana da obra de Katsuhiro Otomo, Taika Waititi ainda ira dirigir o longa JoJo Rabbit, que possui previsão para começar a ser filmado no terceiro trimestre de 2018.

Atualmente o filme live action de Akira esta sendo produzido pela Warner Bros.em parceria com a produtora Appian Way(que pertence ao ator Leonardo DiCaprio), o longa não possui previsão de estreia ou data para o inicio das filmagens.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ray Santos
Ray Santos
13 , Julho , 2019 2:57

Sinceramente:
naaaaaaaaaaaaaaoooooooo,
não façam isso,
Eu diria que akira não ficaria bem adaptado nem se fosse um diretor japones com tecnologia e orçamento hollywoodianos, porque é uma obra que contém muitos elementos gráficos, muito dificeis de se recriar em carne osso, e cgi acho que não resolveriam os problemas.
Quanto a historia, meu maior medo é esse, o filme original pegou metade da historia do mangá e deu realmente a grande impressão de se tratar exatamente do elo de amizade entre kaneda e tetsuo, e isso é expandido no mangá além da explicação de quem realmente é akira.
Mas Akira nem é o pior problema, li já faz algum tempo que hollywood está querendo adaptar Monster do Naoki Urasawa, esse ai sim seria o verdadeiro pesadelo se mal adaptado