Anunciado filme live-action de Made In Abyss por Hollywood

 Made In Abyss por Hollywood

A Deadline revelou que a Columbia Pictures está a planear um filme live-action baseado no mangá de .

A produção é da Vertigo Entertainment, a direção é de Kevin Mc Mullin com o apoio na produção de Masi Oka (Heroes) e Roy Lee.

Não se esqueçam que em 2022 vai estrear nas TVs uma segunda temporada da adaptação para série anime que se vai chamar Made in Abyss: The Sun Blazes Upon the Golden City (Made in Abyss: Retsujitsu no Ōgonkyō).

Imagem promocional de Made in Abyss: The Sun Blazes Upon the Golden City (Made in Abyss: Retsujitsu no Ōgonkyō)
Imagem promocional de Made in Abyss: The Sun Blazes Upon the Golden City (Made in Abyss: Retsujitsu no Ōgonkyō)

Está em produção um jogo da franquia chamado Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness que também vai estrear em 2022.

A série anime de 13 episódios estreou em julho de 2017. Tivemos depois um primeiro filme compilatório chamado Made in Abyss: Journey’s Dawn (Made in Abyss: Tabidachi no Yoake) a 4 de janeiro de 2019 seguido depois do 2º filme compilatório Made in Abyss: Wandering Twilight (Made in Abyss: Hōrō Suru Tasogare) a 18 de janeiro de 2019.

Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, o filme anime que é a continuação da historia estreou a 17 de janeiro de 2020.

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de (Black Bullet, Tibetan Dog), o argumento é de Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) e o design de personagens é de  (Ghost in the Shell: Arise Alternative Architecture, xxxHOLiC).

FONTEDeadline
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.