Detetive Conan vende mais bilhetes que Avengers: Infinity War mesmo no seu terceiro fim-de-semana

Avengers: Infinity War está a ser um sucesso por todo o mundo mas no Japão, não está a ter o mesmo impacto, mesmo com a sua promoção juntamente com a série anime  (My Hero Academia).

Detective Conan: Zero the Enforcer, o 22º filme anime de (Case Closed) continua a dominar as bilheteiras nipónicas pela sua terceira semana consecutiva, vendendo no fim-de-semana de estreia de Avengers: Infinity War mais 16 mil bilhetes que o filme de hollywood, num total de 453 mil ingressos neste semana.

No total Detective Conan: Zero the Enforcer já arrecadou mais de 4.8 bilhões de ienes com a venda de mais de 3.74 milhões de ingressos, tornando-se assim no terceiro filme mais lucrativo da franquia. Logo abaixo do 21º filme Crimson Love Letter (2017 / 6.87 bilhões de ienes) e Pure Black Nightmare (2016 / 6.33 bilhões de ienes).

Vendas do fim-de-semana de 28/29 de Abril

  1. Detective Conan: Zero the Enforcer
  2. Avengers: Infinity War (estreia)
  3. Ready Player One
  4. Crayon Shin-chan Burst Serving! Kung Fu Boys: Ramen Rebellion
  5. Coco
  6. Tonari no Kaibutsu-kun (estreia)
  7. Inuyashiki
  8. Marmalade Boy (estreia)
  9. The Boss Baby

A história de Detective Conan: Zero the Enforcer começa com uma explosão súbita no Edge of Ocean, uma instalação da Cimeira de Tóquio. Depois da prisão de Kogoro Mori, Conan inicia uma investigação para provar a sua inocência, mas Toru Amuro, que deve ficar do lado da justiça, enfrenta Conan.

Este filme de é dirigido por Yuzuru Tachikawa (Death Parade, Mob Psycho 100) que se estreia como diretor pela primeira vez na franquia .