Dois últimos filmes live-action de Samurai X terão o retorno de Ryunosuke Kamiki

O site oficial dos dois últimos filmes live-action de Samurai X (Rurouni Kenshin) anunciou que o ator Ryunosuke Kamiki ira retornar a interpretar o personagem Sōjirō Seta. Também foi revelada duas imagens do ator como o personagem.

O longa “The Final“ estreou nos cinemas japoneses a 23 de abril de 2021. Já o filme “The Beginning“, o último filme do projeto, vai estrear nos cinemas a 4 de junho de 2021. No ocidente o longa será lançado futuramente no catalogo da Netflix.

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final vai acompanhar a história do arco “Jinchū” do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi. Já Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning contará a história de como Kenshin conseguiu a sua cicatriz em forma de cruz.

O primeiro filme baseado no anime/manga Samurai X foi lançado nos cinemas em 2012 e as suas sequências foram lançadas em agosto e setembro de 2014.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.