Dumbledore em Monstros Fantásticos 2

Dumbledore em Monstros Fantásticos 2

O primeiro filme de  (Fantastic Beasts and Where to Find Them) ainda não estreou e já começam a ser revelados detalhes do segundo filme.

O diretor David Yates durante uma entrevista no Screen Rant confirmou que Dumbledore vai entrar no segundo filme, algo que os fãs já especulavam pois a ação de  desenrola-se várias décadas antes dos acontecimentos de  permitindo assim que vários personagens conhecidos possam aparecer no dos filmes.

Yates afirmou:

No segundo filme Dumbledore regressa … ele tem um par de boas cenas com Newt … estamos a discutir que vai interpretar Dumbledore, alguma sugestão seria bom

Tal como noticiámos anteriormente  (Fantastic Beasts and Where to Find Them) vai ser composto por 5 filmes sendo que o primeiro estreia já dia 18 de Novembro (dia 17 em Portugal e Brasil).

Para quem não conhece a história de  (Fantastic Beasts and Where to Find Them) desenrola-se quase um século antes dos acontecimentos que envolveram Harry Potter e os seus amigos, seguindo o escritor Newt Scamander (Redmayne), um escritor e um feiticeiro que chega em Nova York com uma mala contendo algo não muito humano. Estas criaturas escapam e colocam Scamander em apuros com a filial norte-americana de feitiçaria, ameaçando causar estragos tanto no mundo mágico como para os muggles.