Especial Death Note na Abertura da Exposição Quadrinhos no MIS

0

Especial Death Note na Abertura da Exposição Quadrinhos no MISNesta terça-feira será aberta a Exposição Quadrinhos no Museu de Imagem e Som (MIS) e a Sato Company e a Editora JBC irão realizar um especial de Death Note na abertura da exposição.

Neste especial haverá um bate-papo com Edi Carlos, Gerente de comunicação da JBC, e Marcelo Del Greco, Supervisor de Conteúdo da editora, falando sobre o manga, os filmes baseados na obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata e sorteando um kit com os volumes de Death Note – Black Edition. Após o bate-papo a Sato Company fará a exibição do filme Death Note: A Iluminação do Novo Mundo, longa-metragem de live-action lançado em 2016 pelo diretor Shinsuke Sato.

O especial ira ocorrer no Auditório MIS (que possui lotação máxima de 172 lugares) e os ingressos para o especial podem ser retirados gratuitamente no recepção do museu com uma hora de antecedência antes de seu inicio.

Death Note: A Iluminação do Novo Mundo (2016, DCP, 135 minutos, Live Action, Sci-fi, diretor: Shinsuke Sato) Distribuidora Sato Company 10 anos se passaram desde a batalha final entre Light e “L” . Light Yagami (akaKira) havia usado o poder do DEATH NOTE contra criminosos e definir seus destinos. “L” somente consegue parar Light com a custa de sua própria vida. Havoc é criado quando a morte coloca o Death Note no mundo mortal novamente. A Força-Tarefa Death Note, originalmente criada pelo policial SoichiroYagami, é reintegrada. Seu escritório está no Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Com Light morto, a Força-Tarefa é composta de 5 investigadores, incluindo Mikami – experiente no assunto Death Note e Matsuda, único da força-Tarefa original. Shibuya, Wall Street e Rússia estão em alerta máximo, com novos assassinatos feitos pelo Death Note. Um investigador privado de renome mundial, Ryuzaki se junta à Força-Tarefa. Ele é considerado um sucessor de “L” e é ele quem descobre que há seis Death Notes desta vez. No decorrer da investigação, um vírus de informática chamado “vírus Kira”, se espalha em todo o mundo. O vírus vem com uma mensagem, “Atenção proprietarios de Death Note, tragam seu caderno para mim imediatamente.” Se os seis Death Notes for possuído por alguem, estas pessoas teriam a capacidade de governar o mundo. Uma luta ocorre entre aqueles que desejam a segunda vinda de Kira e aqueles que se opõem ao plano do mal.

Serviço:

Especial Death Note na Abertura da Exposição Quadrinhos no MIS

DATA: 14/11/2018 HORÁRIO: 19h00 Bate-papo / 19h30 Filme

INGRESSO*: GRATUITO PARA O BATE-PAPO + FILME (172 lugares sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)

LOCAL: Auditório MIS

Museu da Imagem e do Som – MIS – Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br | Estacionamento conveniado: R$ 18 Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.