Filme Belle também vai ser exibido nas salas dos Cinemas NOS

A obra de Mamoru Hosoda vai poder ser assistida de norte a sul de Portugal

Através do “website” oficial dos Cinemas NOS, podemos finalmente afirmar que Belle, a obra cinematográfica de Mamoru Hosoda, também vai estrear nestas salas de cinema.

Anteriormente apenas estava confirmado que o filme seria exibido nas salas do Cinema City, contudo não só podemos afirmar que Belle poderá ser assistido em todo o país como vai começar também a ser exibido no mesmo dia de norte a sul do país, ou seja, a 17 de março.

Através da página oficial dos Cinemas NOS podemos ler:

Suzu é uma estudante de 17 anos que vive numa vila rural com o pai. Durante anos, ela foi apenas uma sombra de si mesma. Um dia, ela entra em “U”, um universo virtual com 5 mil milhões de membros na Internet. Lá, ela deixa de ser Suzu, para ser Belle, uma cantora mundialmente famosa. Conhece uma criatura misteriosa e juntos, embarcam numa viagem de aventuras, desafios e amor, em busca por se tornarem quem realmente são.

Vozes: Kaho Nakamura, Takeru Satoh, Tina Tamashiro, Shota Sometani, Lilas Ikuta, Ryo Narita, Toshiyuki Morikawa, Kenjiro Tsuda, Mami Koyama, Mamoru Miyano, Sachio Nakao, Fuyumi Sakamoto, Ryoko Moriyama, Yoshimi Iwasaki, Michiko Shimizu, Koji Yakusho, ermhoi, Ken Ishiguro

Realização: Mamoru Hosoda

Produção: Yuichiro Saito

Argumento: Mamoru Hosoda

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ana
Ana
15 , Março , 2022 17:29

No site da NOS indica que a versão que vão passar é a portuguesa… Provavelmente será um erro, certo?