Filme Live-action de Naruto está à procura de atores

Filme Live-action de Naruto está à procura de atores

Muitos anos após o seu anúncio, a parece finalmente estar disposta a avançar com a adaptação para filme live-action de Naruto e estão neste preciso momento à procura de atores.

Revelado pelo insider DanielRPK o filme está à procura de atores para os papeis de professores e vilão.

Atualmente, Naruto Live-action está a ser produzido pela Arad Productions em associação com a PICTURESTART. Ainda não existem informações sobre quando o filme começará a ser filmado ou onde, e por esse motivo, ainda não foi decidido um orçamento para o filme. No entanto, no casting é referido que o atual escritor do filme é Jonathan Levine (50/50, Warm Bodies). Os escritores anteriores foram Erica e Jon Hoeber (The Meg). Ari Arad (Iron Man (2008), Spider-Man (2002), Spider-Man 2 (2004)) produzirá o filme juntamente com os executivos do estúdio Brady Fujikawa e James Myers, com a direção de Michael Gracey (The Greatest Showman).

O diretor já anteriormente comentou que não tem interesse em destruir uma franquia incrível e por esse motivo a história do filme será escrita até que fique no nível em que ele fique entusiasmado e enquanto isso não ocorrer o filme não começará a ser produzido.

Na descrição do filme podemos ler algo bem básico, é dito que o filme vai acompanhar Naruto Uzumaki que se quer tornar num ninja mais forte. Podem ler a sinopse abaixo, bem como os papéis que estão a casting:

Naruto Uzumaki é um ninja adolescente que sonha em se tornar o líder e protetor da comunidade tornando-se o ninja da vila.

Casting:

[3 PRINCIPAIS]

Dois homens, uma mulher (14 – 18) – Asiáticos

[2 INSTRUTORES]

Atores de suporte asiáticos

Instrutores da Academia.

[Vilão]

Ator de suporte Asiático