A maior bilheteria da Coreia do Sul, com mais de 11 milhões de ingressos vendidos, chega à América Latina e ao Brasil. Força Bruta: Sem Saída traz Don Lee de volta interpretando o policial Ma Seok-do, protagonista de Força Bruta. O novo longa se passa sete anos após os acontecimentos do primeiro filme. Novamente dirigido por Lee Sang-yong, a obra chega aos cinemas brasileiros em 12 de setembro, com distribuição da Sato Company.
Nessa sequência, Don Lee se junta a um novo esquadrão policial, e, desta vez, investiga um grupo de criminosos responsáveis pela disseminação de uma droga sintética, produzida por Joo Sung-chul (Lee Jun-hyuk), junto com mais um vilão inesperado, Ricky (Aoki Munetaka).
Sinopse de Força Bruta: Sem Saída
Sete anos após a captura no Vietnã, Ma Seok-do (Ma Dong-seok) se junta a um novo esquadrão para investigar um caso de assassinato. Logo, ele descobre que este caso envolve a apreensão de uma droga sintética. Enquanto isso, o cara por trás de tudo — Joo Sung-chul (Lee Jun-hyuk) — não para de procurar problemas, e os distribuidores de drogas japoneses, Ricky (Aoki Munetaka) e sua gangue, vão à Coreia para se juntar ao caos. As coisas estão prestes a sair do controle…