Keanu Reeves em Akira live-action

Segundo o Hollywood Reporter Keanu Reeves está em negociações com a Warner Bros. para representar o papel de Kaneda na adaptação para filme live-action de Akira pelo diretor Albert Hughes. Um dos fatores que contribui para o interesse de Reeves no projeto é a sua boa relação com o estúdio e os sucessos que alcançaram juntos, Matrix e Constantine.

Este projeto já foi anunciado em 2008, mas tem enfrentado alguns problemas que parecem agora estar completamente ultrapassados, tendo a Warner Bros. anunciado que este projeto é agora prioritário para eles.

A produção do filme vai ser da responsabilidade da Appian Way, a companhia de Leonardo DiCaprio (Titanic, The Aviator).

Keanu Reeves já demonstrou várias vezes que é um apaixonado pela cultura e animação japonesa, atualmente está a filmar o filme épico japonês 47 Ronin, e já mostrou interesse em representar o papel de Spike Spiegel na adaptação live-action de Cowboy Bebop pela Twentieth Century Fox, adaptação está que também está a atravessar algumas dificuldades, o projeto foi anunciado em 2008 mas o guião teve de ser reescrito pois se o filme fosse realizado com base no guião original seria o filme mais caro de sempre o que era do desagrado da Twentieth Century Fox.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos
Carlos
8 , Maio , 2011 18:45

e porque razão devia-se usar atores orientais se é uma produção de Hollywood?? o que importa é o desempenho do papel é mil vezes mais chamativo para as bilheteiras e receitas do filme os nomes de hollywood do que um japonês qualquer que ninguém conhece.

deixa de ser um tacanho sem visao Power Otaku, e dá uma oportunidade para ver o que vai sair desta produçao.

Power Otaku ^^x
Power Otaku ^^x
8 , Maio , 2011 5:49

Pera ai! keanu Reeves já é velho pro personagem. Vão fazer que nem fizeram com Jeff Bridges em Tron O Legado? LOL

Eu ainda acho muito covardia dos produtores em não usar um elenco oriental pra esse filme. Tem nada haver usar atores ocidentais pra papais que deveriam ser de japoneses. Hollywood é uma [editado] mesmo…

ozma7
ozma7
7 , Maio , 2011 21:54

Hmm…nao sabia que o “Neo” era fã da animaçãpo japonesa…mas seja como for adorava ver adaptaçao de Akira 🙂