Knuckles The Echidna fará parte do elenco de Sonic The Hedgehog 2

Knuckles finds "da wei" até aos cinemas

Sonic the Hedgehog 2 chegará aos cinemas em 2022. Desta vez ouriço não enfrentará o Dr.Eggman/Robotnik sozinho, e contará com a preciosa ajuda dos restantes membros da equipa Sonic Heroes.

Quem acompanhou o final do primeiro filme até ao tutano, saberá que Tails “Miles Prower” procurará pelo seu amigo nesta sequela. Contudo, temos finalmente a confirmação que Knuckles, o poderoso, e ingénuo echidna também fará a sua estreia no grande ecrã.

Isto porque a conta Twitter de Sonic the Hedgehog News & Updates · Tails’ Channel, partilhou as fotos das figuras do trio. As mesmas foram usadas durante uma cena de ação protagonizada pelo “Donut Lord” e a sua mulher (James Marsden e Tika Sumpter), para que a equipa de produção CGI possa ter uma melhor visão do enquadramento e proporções do trio no filme, quando os colocar digitalmente mais tarde.

Neste momento a Paramount Pictures procura por um ator de voz que seja “sério por natureza, mas por vezes ingénuo“, valores que caracterizam na perfeição o echidna vermelho. Existem rumores que Jason Momoa, será o escolhido, contudo nada foi oficializado por ambas as partes.

Knuckles The Echidna, é o último descente de uma tribo que mantém a guarda da Master Emerald, uma joia de um poder imenso, que mantém a Angel Island a flutuar nos ares. Nos eventos de Sonic The Hedgehog 3, Knuckles, ingénuo como sempre, é manipulado pelo Dr. Eggman/Robotnik, e luta contra Sonic e Tails em diversas partes da ilha. Contudo, após descobrir as verdadeiras ambições de Robotnik, em Sonic & Knuckles este desbrava o caminho a Sonic e Tails até ao Sky Sanctuary para que estes possam perseguir o Death Egg até ao espaço, enquanto permanece no solo a lutar contra o Mecha Sonic, uma mortífera máquina que absorveu parte do poder da Master Emerald nos seus circuitos. Desde esse episódio Knuckles, tornou-se um dos maiores aliados de Sonic, e integrante honorário da equipa Sonic Heroes. Contudo, ocasionalmente é enganado pelo cientista. Knuckles, mesmo sendo dotado de uma força incrível, é inocente e leva demasiado a sério qualquer assunto, o que por vezes o coloca em situações embaraçosas. Embora não o demonstre mantém um misto de respeito e sentimentos pela agente da G.U.N, Rouge the Bat.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.