Matrix 4, série Lord of the Rings, The Witcher 2 em pausa devido ao Covid-19 (novo coronavírus)

Matrix 4, série Lord of the Rings, The Witcher 2 em pausa devido ao Covid-19 (novo coronavírus)

As respetivas equipas de produção revelaram que estão suspensas as filmagens do filme Matrix 4, da série de Lord of the Rings pela Amazon e a segunda temporada de The Witcher pela Netflix.

Claro está que todas estas pausas se devem ao surto de Covid-19 (novo coronavírus) e poderão afetar a data de lançamento destes projetos.

A produção da série de Lord of the Rings começou na Nova Zelândia, com um elenco que inclui Will Poulter como Beldor e a protagonista feminina Tyra, interpretada pela atriz australiana Arkella Kavenagh. Joseph Rawle, de Game of Thrones, interpretará o vilão principal da série, Oren. Os primeiros episódios são dirigido por J.A. Bayona (World: Fallen Kingdom).

Matrix 4 é um filme que tal como noticiámos anteriormente deverá estrear a 21 de maio de 2021, marcando o regresso à franquia dos atores Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss. Wachowski vai dirigir e produzir o filme em cooperação com Aleksandar Hemon e David Mitchell.

De regresso para a nova temporada de The Witcher está Henry Cavill (Mission Impossible – Fallout, Man of Steel), que lidera o elenco da saga The Witcher, no papel de Geralt de Rivia. Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) regressa como a feiticeira Yennefer, Freya Allan (Third Day, Gunpowder Milkshake) como Ciri e Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier.