Poster oficial da sequela de Death Note Live-action

Poster oficial da sequela de Death Note Live-action

O site oficial do filme live-action de  que vai servir de sequela aos dois anteriores filmes revelou que o filme se vai chamar “Death Note Light up the NEW world” e colocou online o poster que podem ver em cima onde estão presentes Tsukuru Mishima (Masahiro Higashide no centro), Yūgi Shion (Masaki Suda na esquerda) e Ryūzaki (Sousuke Ikematsu à direita).

No poster podemos ler “Uma década após o incidente… Seis novos Death Notes foram espalhados”.

Com estreia agendada para o dia 29 de Outubro de 2016 na história do novo filme, a sociedade dependente de informação é assolada por cyber-terrorismo global em 2016. Novas figuras carismáticas, que herdaram o DNA de Light e L, emergiram. Os sucessores destes dois génios vão travar uma guerra por seis Death Notes na Terra.

Um elemento crucial da história será a “Regra dos 6 Notes”: Até seis Death Notes podem existir simultaneamente no mundo humano. Claro que, os Shinigami (deuses da morte) estão eles próprios limitados ao número de Death Notes. Portanto, até seis Shinigami podem existir no mundo humano. Embora esta regra exista no manga original, os filmes, a série live-action, o anime e peça de teatro não utilizaram esta regra até agora.

vai representar novamente Misa Amane e junta-se assim a  (ex AKB48) que vai interpretar Sakura Aoi, uma jovem que possui um dos seis Death Note e é descrita como a mais terrível utilizadora de Death Note, a  como Ryūzaki, o sucessor de L e um famoso detetive, a  como Tsukuru Mishima, um investigador que persegue os Death Notes e a  como Yūgi Shion, um terrorista cibernético que reverencia Kira.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.