Produtor de Bleach live-action quer 2º filme sobre Soul Society

5

A adaptação para filme live-action do mangá Bleach de  ainda não estreou nos cinemas e o seu produtor, Hiroyoshi Koi, em declarações ao Cinema Today partilhou o seu otimismo afirmando que que também adaptar para filme live-action o arco “Soul Society” de Bleach.

Eu quero fazer o arco da Soul Society … Afinal, se o primeiro tiver sucesso, podemos gastar mais dinheiro e tempo no segundo para apresentar uma sequência maior para o mundo. Seria uma coisa boa para a franquia.

O arco Soul Society é o segundo arco do mangá, e é considerado como um dos melhores arcos shounen. Ele segue imediatamente o arco “Substitute Shinigami Arc”, que está a ser adaptado para filme. Na história do arco Soul Society: Após ser presa pelo seu irmão, Rukia é condenada à morte por quebrar uma das regras da Soul Society. Ichigo não concorda com a condenação e forma uma equipa para se infiltrar na Soul Society para resgatar Rukia.

Com estreia agendada para o dia 20 de julho o primeiro filme live-action de Bleach vai cobrir os acontecimentos do primeiro arco “Substitute Shinigami Arc”, ou seja, do 1º ao 8º volume do mangá.

Com direção por que já mostrou o que valia em Gantz live-action, para além de (Hikaru Tezuka em Library Wars, Ren Ichinose em Strobe Edge) como Ichigo temos também Hana Sugisaki (Rin Asano em Blade of the Immortal live-action) como Rukia. Miyavi é Byakuya Kuchiki, Ryo Yoshizawa (Sōgo Okita de Gintama live-action) é Ishida e podemos ver ainda Taichi Saotome (Ryōhei Kagami de Crows Explode) como Renji Abarai.

Bleach começou a ser lançado em 2001 na Weekly Shonen Jump e terminou a 22 de Agosto de 2016 sendo que o último volume (74) foi publicado a 4 de Novembro de 2016 no Japão.