Série Live-action de Death Note em Portugal e Brasil

Boas notícias para os fãs de , a adaptação para série Live-action que já anteriormente aqui falamos vai ser exibida em Portugal e Brasil pela Crunchyroll após estrear este Verão nas TVs japonesas. Os episódios serão colocados online pela Crunchyroll após alguns dias da suas estreia no Japão.

Com estreia agendada para o dia 5 de Julho no Japão a história será original e não um remake da contada no anime ou filmes.

Como Light Yagami temos Masataka Kubota (Akira do live-action de Rurouni Kenshin), como L temos Kento Yamazaki (Koichi de Another), como Near temos Mio Yūki (Yukiko do live-action de Assassination Classroom), como  Misa Amane temos Hinako Sano (Jigoku Sensei Nube Live-action) e como Sōichirō Yagami, o pai de Light, temos Yutaka Matsushige (Sukiyaki Western Django, Miss Hokusai).

A estes atores juntam-se: Reiko Fujiwara como Sayu Yagami, Megumi Seki como Akiko Himura, Gouki Maeda como Touta Matsuda, Tomohisa Yuge como Shuichi Aizawa, Jiro Sato como Kanzo Mogi e Kazuaki Hankai como Watari.

Crunchyroll é uma forma legal de verem anime estando assim a apoiar os vossos estúdios favoritos e influenciando futuros animes.

Podem visitar aqui o site da Crunchyroll e ter acesso a uma demonstração gratuita de 14 dias que vos permite ver os episódios.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hijikata
Hijikata
14 , Julho , 2019 2:21

Opa! Acho que vou ver agora e.e.

Yhan
14 , Julho , 2019 2:21

shinigamis CGI novamente mdds

henrique
14 , Julho , 2019 2:21

Death note tem de tudo pra dar um bom Live-action,o problema é o CGI dos Shinigamis

AoRen
AoRen
14 , Julho , 2019 2:21

Ryuk bem assustador.