Mais...
    InícioCinemaSorri alcança postos altos nas tabelas dos cinemas portugueses

    Sorri alcança postos altos nas tabelas dos cinemas portugueses

    Parker Finn tem motivos para sorrir

    SORRI, uma das mais aclamadas obras de terror psicológico modernas já foi vista por mais de 22 mil pessoas em Portugal. O filme de Parker Finn registou uma das melhores aberturas do ano para um filme do seu género. Não só alcançou lugares altos da tabela nos cinemas portugueses como também a aclamação de críticos da sétima arte.

    Após testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a experienciar momentos assustadores inexplicáveis. À medida que um terror avassalador começa a apoderar-se da sua vida, Rose terá de enfrentar um passado conturbado para poder sobreviver e escapar de uma terrível nova realidade. O filme conta no seu elenco principal com a atriz norte-americana Sosie Bacon (Mare of Easttown), Kyle Gallner (Scream de 2022), Jessie T. Usher (The Boys), Rob Morgan (Stranger Things) e Kal Penn (Harold and Kumar Go to White Castle).

    Criticas internacionais

    Kat Hughes jornalista na The Hollywood News

    Uma das experiências cinematográficas mais aterrorizantes do ano. Este filme tem tudo o que um fã de terror poderia desejar.

    Brandon Zachary editor do CBR

    O Sorriso é enervante, silenciosamente poderoso.

    Jeannette Catsoulis redatora do The New York Times

    Horrível. Um pesadelo!

    Lovia Gyarkey editora do The Hollywood Reporter

    Enervante.

    Tyler Richardson do Splash Report

    Sorri, um filme que deve constar na lista de filmes do ano a não perder.

    Owen Gleiberman editor do Variety

    Um filme de terror que entrega!

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares