Sorri alcança postos altos nas tabelas dos cinemas portugueses

Parker Finn tem motivos para sorrir

SORRI, uma das mais aclamadas obras de terror psicológico modernas já foi vista por mais de 22 mil pessoas em Portugal. O filme de Parker Finn registou uma das melhores aberturas do ano para um filme do seu género. Não só alcançou lugares altos da tabela nos cinemas portugueses como também a aclamação de críticos da sétima arte.

Após testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a experienciar momentos assustadores inexplicáveis. À medida que um terror avassalador começa a apoderar-se da sua vida, Rose terá de enfrentar um passado conturbado para poder sobreviver e escapar de uma terrível nova realidade. O filme conta no seu elenco principal com a atriz norte-americana Sosie Bacon (Mare of Easttown), Kyle Gallner (Scream de 2022), Jessie T. Usher (The Boys), Rob Morgan (Stranger Things) e Kal Penn (Harold and Kumar Go to White Castle).

Criticas internacionais

Kat Hughes jornalista na The Hollywood News

Uma das experiências cinematográficas mais aterrorizantes do ano. Este filme tem tudo o que um fã de terror poderia desejar.

Brandon Zachary editor do CBR

O Sorriso é enervante, silenciosamente poderoso.

Jeannette Catsoulis redatora do The New York Times

Horrível. Um pesadelo!

Lovia Gyarkey editora do The Hollywood Reporter

Enervante.

Tyler Richardson do Splash Report

Sorri, um filme que deve constar na lista de filmes do ano a não perder.

Owen Gleiberman editor do Variety

Um filme de terror que entrega!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments