Trailer dos dois novos filmes live-action de Fullmetal Alchemist

A Warner Bros. Japan começou a exibir este trailer dos dois novos filmes live-action do mangá Fullmetal Alchemist escrito e ilustrado por Hiromu Arakawa.

Os filmes têm como título Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen – Fukushūsha Scar (Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Avenger Scar) e Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen – Saigo no Rensei (Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Last Transmutation).

The Avenger Scar vai estrear nos cinemas japoneses dia 20 de maio e o terceiro filme The Last Transmutation vai estrear dia 24 de junho.

A Square Enix está a produzir o jogo Fullmetal Alchemist Mobile para dispositivos iOS e Android, com lançamento previsto para este Verão.

Fullmetal Alchemist começou a ser publicado na revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix em julho de 2001 e terminou em junho de 2010. A editora compilou o trabalho num total de 27 volumes. O mangá é um dos mais vendidos em todo o mundo com mais de 70 milhões de cópias em circulação. O mangá foi adaptado para duas séries anime, a primeira em 2003 intitulada Fullmetal Alchemist e a segunda em 2009 intitulada Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Além disso foram lançados dois filmes anime e um live-action em 2005, 2011 e 2017, respetivamente.

Sinopse de Fullmetal Alchemist

Edward Elric, um jovem alquimista brilhante, perdeu muito aos seus doze anos de vida: quando ele e o seu irmão Alphonse tentaram reviver a sua mãe através do ato proibido de transmutação humana, Edward perdeu o seu irmão, bem como dois membros do seu corpo. No entanto, ele conseguiu salvar a alma do seu irmão ao embuti-la numa armadura. Um ano depois, Edward tornou-se um alquimista do estado e embarcou numa jornada na companhia do seu irmão mais novo para obter uma Pedra Filosofal que, dizem, expande a habilidade de um alquimista e abre a possibilidade de recuperar o corpo do seu irmão e os seus membros perdidos.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments