Últimos filmes live-action de Samurai X mostram Kasumi Arimura como Tomoe Yukishiro

Últimos filmes live-action de Samurai X mostram Kasumi Arimura como Tomoe Yukishiro

O site oficial do “último capítulo” dos filmes live-action de Samurai X (Rurouni Kenshin) revelou esta imagem de Kasumi Arimura como Tomoe Yukishiro. Arimura interpretou anteriormente Marnie em When Marnie Was There, Airi Katagiri no live-action de ERASED e Ninako Kinoshita no live-action de Strobe Edge.

Tomoe era a esposa de Kenshin durante os seus dias como o assassino Battōsai, e a sua história está ligada à icónica cicatriz em forma de X na cara de Kenshin. O relacionamento de Kenshin e Tomoe foi anteriormente retratado no belo OVA Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal.

O primeiro filme chamado Rurouni Kenshin Saishūshō The Final vai estrear nos cinemas japoneses a 3 de julho de 2020 e o segundo, Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning, a 8 de agosto de 2020.

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final vai acompanhar a história do arco “Jinchū” do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi. Já Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning contará a história de como Kenshin conseguiu a sua cicatriz em forma de cruz.

O primeiro filme baseado no anime/manga Samurai X foi lançado nos cinemas em 2012 e suas sequências foram lançadas em agosto e setembro de 2014.