7 Curtas para verem no Halloween

7 Curtas para verem no Halloween

Aqui estão 7 curtas para verem neste Halloween (Dia das Bruxas) que está aí a chegar.

Desde terror psicológico a gore, vão encontrar nestas sugestões de tudo um pouco. Apaguem as luzes e que comece a diversão… ou não!


The Disappearance of Willie Bingham

Num futuro próximo, o sistema judiciário e prisional australianos foram privatizados. Em consequência, os limites entre o Direito e a vingança foram dispensados ao ponto que, aqueles que se sentirem lesados, feridos ou que perderam de forma criminoso um membro da família, poderão ser tão cruéis quanto o próprio criminoso.

Willie Bingham (Kevin Dee) encontra-se condenado por assassinato e preso no sistema prisional que oferece uma radical alternativa em substituição à pena de morte. Chama-se “Amputação Progressiva” no qual o marido da esposa assassinada instrui os médicos a sequência das partes do corpo que serão cirurgicamente amputadas no condenado como penitência física do seu crime.

Um supervisor (interpretado por Gregory Fryer) é nomeado para garantir que Willie permaneça vivo e saudável por toda a sua trajetória do “tratamento”.


 

Homing In

Inspirada nos verdadeiros eventos de Levittown, em Nova York, em 1950, Homing In segue Joan ao encontrar um visitante inesperado em sua casa.


 

Teeth

A vida de um homem mal orientado e intensamente concentrado, narrada através das suas obsessões orais.


 

He Took His Skin Off For Me

O filme foi um trabalho de graduação de Bem Aston na London Academy School, baseado no conto homónimo de Maria Hummer, que conta a história de um homem que presenteia a sua namorada com a visão no mínimo perturbadora do seu corpo literalmente em carne viva após se despir da sua pele como se fosse uma simples vestimenta. Porém, ela acha lindo.


 

Canis

Canis é uma curta-metragem de animação premiada por Marc Riba e Anna Solanas sobre um rapaz que sobrevive isolado numa casa constantemente sitiada por uma horda de cães vadios.


 

IT BEGAN WITHOUT WARNING

“Chegou a hora”, disse a Morsa. E todas as pequenas Ostras se levantaram e esperaram em fila.


 

THE PIG CHILD

Uma cientista ambiciosa toma a decisão perigosa de se inseminar com um embrião que combina células humanas e animais. Depois de descobrir que está carregando uma “criança porco”, ela está dividida entre o impulso científico e os impulsos maternais.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.