Estreias anime em Dezembro 2022

Aqui está a lista dos animes que vão estrear em dezembro de 2022. Planeiam ver algum?


JoJo`s Bizarre Adventure: Stone Ocean (Part 3)

JoJo`s Bizarre Adventure: Stone Ocean (Part 3), a 3ª e última parte (episódios 25-38) da adaptação anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean vai estrear dia 1 de dezembro de 2022 na Netflix.

A animação é do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), Kenichi Suzuki regressa das partes 1-3 como diretor chefe, e Toshiyuki Kato (diretor da série JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, diretor de Then Spoke Kishibe Rohan) é o diretor. O guião é de Yasuko Kobayashi e o design de personagens é Masanori Shino (Black Lagoon, Gungrave, No Guns Life). Os stands são da responsabilidade de Shun’ichi Ishimoto (diretor chefe de animação de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind).

Florida, EUA, 2011 — Após um acidente de viação durante um passeio com o namorado, Jolyne Cujoh cai numa armadilha sendo condenada a uma sentença de quinze anos na prisão de segurança máxima Dolphin Street Prison, também conhecida como “O Aquário”. À beira do desespero, ela recebe um amuleto do pai, que desperta nela um tremendo poder. Uma mensagem de um rapaz misterioso que aparece diante de Jolyne e que lhe conta coisas sobre este mundo “que são mais terríveis que a própria morte, incluindo o que está a acontecer nessa mesma prisão”, uma sequência de eventos inexplicáveis, a verdade chocante revelada pelo seu pai durante uma visita e o nome DIO… Será Jolyne capaz de escapar do verdadeiro mar de pedra que é a sua prisão? A batalha final que irá pôr fim ao fatídico confronto secular entre a família Joestar e DIO está prestes a começar!


The First Slam Dunk

The First Slam Dunk, o filme anime 3D CG baseado no mangá de basquetebol Slam Dunk de (Vagabond, REAL), vai estrear dia 3 de dezembro de 2022.

Com animação pela Toei Animation, a direção é de , e contamos com a presença do designer de personagem / diretor de animação Yasuyuki Ebara (Kabaneri of the Iron Fortress) e dos diretores técnicos Katsuhiko Kitada (episódios de Attack on Titan), Naoki Miyahara (Digimon Adventure, Popin Q), Toshio Ōhashi (LayereD Stories 0) e Yū Kamatani (Looking for Magical DoReMi, Precure Super Stars). O som é da responsabilidade de Yota Tsuruoka.

Hanamichi Sakuragi é um delinquente com uma longa história de ser abandonado por belas jovens. Depois de se matricular na Shohoku High School, Hanamichi interessou-se por uma estudante chamada Haruko, que adora basquetebol.


Boku to Roboco

A adaptação para série anime de episódios curtos do mangá Me & Roboco (Boku to Roboko) de Shūhei Miyazaki vai estrear a 4 de dezembro de 2022. Cada episódio vai ter 5 minutos.

Com animação pelo , a direção é de Akitarō Daichi (Fruits Basket (2021), Ninja Girl & Samurai Master, Kodocha), o guião é de Sayuri Ooba e o design de personagens é de Yūko Ebara.

Num mundo onde a maioria das famílias possui um robô empregada bonito, Bondo espera por um para si mesmo. Mas o robô maluco que aparece é tudo menos mediano!


Onna no Sono no Hoshi

A adaptação para OVA do mangá Onna no Sono no Hoshi (Hoshi of the Girls’ Garden) de Yama Wayama vai estrear dia 8 de dezembro de 2022.

A animação é do estúdio Lapin Track, a direção é de Shinichi Omata (Kaguya-sama: Love is War Ultra Romantic, Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju), o guião é de Teruko Utsumi (Sarazanmai, Salaryman’s Club) e o design de personagens é de Naho Kozono.

O mangá de comédia acompanha Hoshi, um professor e conselheiro de sala de aula numa escola só para meninas. A história segue as travessuras das alunas de Hoshi, incluindo escrever jogos de palavras em cadeia absurdos no diário da classe, fazer com que Hoshi cuide de um cão e Hoshi ter que oferecer conselhos a um aspirante a criador de mangá.


Eiga Kaiketsu Zorori: Lalala Star Tanjou

Kaiketsu Zorori: Lalala♪ Star Tanjō (A Star Is Born), um filme anime baseado nos livros para crianças Kaiketsu Zorori de Yutaka Hara, vai estrear dia 9 de dezembro de 2022.

O filme será baseado no livro Kaiketsu Zorori: Star Tanjō de 2019, mas terá uma nova visão da história. A história vai focar-se no encontro de Zorori com uma menina chamada Hipopo, que quer ser uma estrela, mas não consegue cantar por um certo motivo.

Este será o primeiro novo filme de anime da franquia desde Kaiketsu Zorori: ZZ no Himitsu em 2017, e marca o 35º aniversário da franquia.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
28 , Novembro , 2022 23:10

Lupin Zero e o filme de Kaguya Sama quando estiver disponível quero ver com 100% certeza. Me & Roboco, talvez. O Boruto de Nanatsu Taizai, nunca.