InícioEstreiasEstreias anime em Janeiro 2016

Estreias anime em Janeiro 2016

Oshiete! Galko-chan

179131

(Please tell me! GALKO-chan) é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

A história segue as vidas quotidianas de três meninas do ensino médio que são amigas íntimas: Galko, Otako, e Ojo. Galko é uma menina um pouco desbocada, mas agradável, que é popular na sua turma. Otako é uma menina que se senta no canto da sala de aula, mas por alguma razão é amiga de Galko. Ojo é uma menina disparatada que muitas vezes fala com Galko e Otako.

Cada um dos nomes das meninas refere-se ao seu tipo. Galko é um trocadilho com gyaru ou gal, que é um termo usado para descrever um tipo de moda de rua onde as mulheres branqueiam o cabelo e usam unhas altamente decoradas e um monte de maquilhagem. Otako é um trocadilho com otaku, e Ojo refere-se a uma menina que é filha de uma família de classe alta.

A animação é da responsabilidade do estúdio (), a direção é de  (Psychic Squad, Hayate the Combat Butler, OniAi) e o design de personagens é de  (Blood Lad, Ozma, B-Daman CrossFire).


 

Phantasy Star Online 2 The Animation

179815

é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial. É a adaptação para série anime do RPG 

tem uma história original, a animação é da , a direção é de  (OniAi, Mayo Chiki) e o design de personagens é de  (Aikatsu!). A série é o 8º projeto que comemora o 15º aniversário da franquia .


 

Sekkou Boys

179104

(石膏ボーイズ) é uma série anime com estreia a 8 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

 é formado por quatro estátuas, o santo militar e líder do grupo São Giorgio, a celebridade histórica original Medici, o impressionantemente bonito e multitalentoso Hermes, e o deus da guerra Marte. A história descreve os seus esforços para terem sucesso no mundo do entretenimento com a seu gerente Miki Ishimoto, que acaba de se formar da faculdade.

A animação é do estúdio (), a direção é de  (Yamada-kun and the Seven Witches), o argumento é de  (Yamada-kun and the Seven Witches, Cute High Earth Defense Club LOVE!) e o design de personagens é de Eriko Itō(Yamada-kun and the Seven Witches).


 

Bubuki Buranki

180293

(ブブキ・ブランキ) é uma série anime com estreia a 9 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

 Projeto comemorativo do 10º aniversário do estúdio de animação . Quanto à história, após 10 anos fora do Japão, Azuma Akira é atacado e capturado por estranhos armados sendo salvo pela sua amiga de infância, Ōgon Asabuki.

A direção é do estreante  (animador de Evangelion 1.0), o argumento é de  (CANAAN, Under the Dog, Monster Strike) e  (Hamatora, Brynhildr in the Darkness), já o design de personagens é de  (Speed Grapher, Donyatsu, Fire Emblem: Awakening).


 

Durarara!!x2 Ketsu

179359

é uma série anime com estreia a 9 de Janeiro de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

É a terceira parte da série anime , o primeiro de três cours (1/4 ano) de  estreou em Janeiro de 2015, seguindo-se a segunda parte em Julho de 2015.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

66 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

66 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares