Estreias anime em Julho 2018

Guia de Animes de Julho 2018

46

Estreias anime em Julho 2018

Chegamos finalmente à temporada de Verão de 2018, vamos ter em julho a estreia de mais de 60 animes sendo a maioria séries anime. Em baixo encontram todas as estreias, trailers e detalhes.

O destaque vai para o violento , o estúdio Feel apresenta , a Madhouse traz III, Sirius the Jaeger coloca vampiros contra lobisomens, Dragon Ball regressa com Super Dragon Ball Heroes, o estúdio Liden Films quer redimir-se com Hanebado!, Senjuushi está muito bem animado, o Gonzo aposta em Aru Zombie Shoujo no Sainan, vão rir muito em Back Street Girls e Banana Fish promete muito.

Será que Isekai Maou vai ser genérico? Harukana Receive a surpresa da temporada? Cells at Work! o anime subvalorizado? Angolmois vai corresponder ao hype? Free!: Dive to the Future vai continuar o sucesso das temporadas anteriores? Queen’s Blade Unlimited mais do mesmo? Mirai no Mirai é sucesso de bilheteira garantido? E finalmente o que esperar de Attack on Titan 3?

Deixem em baixo nos comentários que animes pensam acompanhar nesta temporada que ai se avizinha.


Em cima encontram o nosso vídeo com as estreias anime de Abril de 2018, não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.


 

Baki (2018)

(2018) é uma série anime com estreia a 1 de julho de 2018 (antestreia na Netflix a 25 de junho). Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio em parceria com a . A direção do anime é de Toshiki Hirano, design de personagem de Fujio Suzuki e roteiros de Tatsuhiko Urahata.

é um anime de artes marciais que foi lançado de 1991 a 1999 seguindo-se depois de 1999 a 2005. Em 2005 por sua vez começou a ser lançado Hanma Baki até ao ano de 2012. recebeu várias sequelas manga, duas séries anime e uma OVA.


 

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 2

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 2 (There’s No Cure for My Brother Being Around Me! 2) é uma série anime com estreia em de julho de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

O anime ira contar com o retorno do diretor e guinista Rareko (Aggretsuko) e do mesmo elenco da primeira temporada. A animação é do estúdio (Aggretsuko).

O anime é baseado em um web manga chinês, desenrola-se à volta da conflituosa relação entre dois irmãos e só na China a obra já teve mais de 500 milhões de visionamentos.


 

Hataraku Onii-san! No 2!

Hataraku Oniisan! No 2! é uma série anime com estreia a 6 de julho de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A primeira temporada foi formada por episódios curtos de 5 minutos que estrearam nas TVs a 5 de Janeiro de 2018.

A história desenrola-se à volta do alegre Tapio Chatorazawa e do pessimista russo Kuehiko Roshihara. Os dois estudam na mesma faculdade, e também trabalham juntos em vários trabalhos estranhos.

Yoshiki Usa (Wooser’s Hand-to-Mouth Life) é o criador original, a direção é de Tomoya Takashima (Yamishibai: Japanese Ghost Stories, Kagewani), o argumento é de Hiromu Kumamoto e o design de personagens é de Haruka Oda.


 

ISLAND

 ISLAND

é uma série anime com estreia a 1 de julho de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi), a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Hayate the Combat Butler, Frame Arms Girl), o guião é de Naruhisa Arakawa (Outbreak Company, Kingdom) e o design de personagens é de Kōsuke Kawamura (Frame Arms Girl, OniAi).

foi lançado no Japão para PC em Abril de 2016, para PlayStation Vita a 23 de Fevereiro e mais tarde para dispositivos Android. Uma adaptação para manga por Naoya Yao começou a ser publicada em Abril de 2016.

Urashima é uma ilha longe do continente. As pessoas que vivem lá levam uma vida despreocupada. Mas há cinco anos, as três grandes famílias da ilha sofreram uma série de infortúnios, e sucumbiram à suspeição. O povo da ilha cortou todo o contato com o continente, e começou um lento declínio. A chave para salvar a ilha encontra-se em três meninas que pertencem às três famílias. Mas elas estão ligadas por tradições antigas e estão em conflito. Nessa ilha, um homem solitário dá à costa. O homem afirma ser do futuro, e começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha.


 

Lord of Vermilion: Guren no Ou

Lord of Vermilion: Guren no Ou

Lord of Vermilion: Guren no Ou é uma série anime com estreia a 14 de julho de 2018. Podem ver aqui o site oficial.

A direção é de Eiji Suganuma (Karneval), o guião é de Masashi Suzuki (Oda Nobuna no Yabou) e o design de personagens é de Toshie Kawamura (Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen).

A história desenrola-se em Tóquio no ano de 2030. Uma ressonância de alta frequência é observada nas vizinhanças de Tóquio e um nevoeiro vermelho cai sobre a cidade. Aqueles que ouvem o som, humanos e animais, desmaiam, perdendo a consciência. Tudo fica parado em Tóquio, acreditando que o nevoeiro tem um vírus desconhecido que causa uma epidemia. No entanto, seis dias após o incidente, as pessoas acordam como se nada tivesse acontecido. Depois disso, as secções que foram fechadas da cidade regressam gradualmente à normalidade. No entanto, desde a ressonância de alta frequência, alguns “eventos bizarros” começam a acontecer e as pessoas começam a ser arrastadas para mais mistérios. Enquanto isso, os jovens começam a descobrir o poder escondido no seu sangue. Juntos, sendo liderados por algo desconhecido, eles encontram-se, comunicam e enfrentam o inevitável círculo do destino, sacrificando as suas próprias vidas.