Estreias anime em Junho 2019

Estreias anime em Junho 2019

Enquanto todos esperam pela estreia da temporada de Verão, este mês de Junho é dedicado aos filmes e temos obras bem impressionantes, desde Children of the Sea a For Whom the Alchemist Exists , passando por Seishun Buta Yarou a e não esquecendo Kimi to, Nami ni Noretara.

Após um adiamento vamos ter finalmente a estreia da série anime de sobrevivência 7SEEDS e ainda o OVA Kyochuu Rettou.


 

Kaijuu no Kodomo

Kaijuu no Kodomo

Children of the Sea (Kaijuu no Kodomo) é um filme anime com estreia a 7 de junho de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para filme anime do mangá de Daisuke Igarashi pelo Studio 4°C (Mind Game, Tekkonkinkreet, Harmony).

A direção é de Ayumu Watanabe (Space Brothers, After the Rain) e o design de personagens é de Kenichi Konishi (Tokyo Godfathers, The Tale of the Princess Kaguya).

Quando Ruka era mais nova, ela viu um fantasma na água no aquário onde o seu pai trabalha. Agora ela sente-se atraída pelo aquário e pelos dois jovens misteriosos que encontra lá, Umi e Sora. Eles foram criados por dugongos e ouvem a mesma chamada estranhas do mar como ela.

O pai de Ruka e os outros adultos que trabalham no aquário estão pouco conscientes do que as crianças estão a experienciar quando eles são apanhados no mistério do desaparecimento mundial dos peixes dos oceanos.


 

Aggressive Retsuko (2019)

Aggressive Retsuko (2019)

Aggressive Retsuko (2019) é uma série anime com estreia a 16 de junho de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Sequela de Aggressive Retsuko (Aggretsuko).

Retsuko é uma panda vermelha de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade da sua empresa de sonhos. Mas acontece que ela é obrigada a continuar a fazer tarefas cada vez mais impossíveis pelos seus superiores e colegas de trabalho. Ela não protesta com eles, mas ainda assim ela tem que desabafar e acaba por fazer karaoke sozinha e cantar death metal.


 

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya: Prisma Phantasm

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya: Prisma Phantasm

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya: Prisma Phantasm é um OVA com lançamento a 14 de junho de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é do estúdio SILVER LINK, a direção é de Shin Ōnuma, a história é de Inoue Kenji e Mizuse Hazuki, e o design de personagens é de Hirata Kazuya.

A primeira série anime estreou em 2013. A segunda temporada, Fate / kaleid liner Prisma Illya 2wei !, estreou em 2014, seguido a terceira temporada intitulada Fate / kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz! em 2015. A quarta e última temporada, Fate / kaleid liner Prisma ☆ Illya 3rei !!, estreou em julho de 2016.

A série anime pelos estúdios rê-imagina a personagem Illyasviel von Einzbern de  com poderes mágicos num universo alternativo.


 

Gekijouban Ta ga Tame no Alchemist

Gekijouban Ta ga Tame no Alchemist

For Whom the Alchemist Exists é um filme com estreia a 14 de junho de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para filme anime do RPG Ta ga Tame no Alchemist (The Alchemist Code).

A animação é do estúdio  (Macross Frontier, The Disappearance of Nagato Yuki-chan), a direção é de Masanori Takahashi (When Supernatural Battles Became Commonplace), a história é de Toshizo Nemoto (Macross Delta, Log Horizon, Space Brothers, Steins;Gate) e o design de personagens é de Chikashi Kadekaru (Juni Taisen: Zodiac War, Scar-red Rider XechS).

The Alchemist Code é um jogo de RPG tático centrado em sete personagens e temático à volta dos sete pecados capitais. O jogo desenrola-se no continente de Babel, onde a Torre de Babel paira sobre sete nações. Depois da invenção da alquimia levar ao seu uso como ferramenta de guerra que levou a humanidade à beira da extinção, as sete nações encontraram uma paz inquieta que levou à proibição da alquimia por centenas de anos desde então. No ano continental de 911, a nação de Lustrice rompeu o pacto, reunindo um exército reforçado pela alquimia, com ambições de conquista do continente. Liderados por Envylia, as seis nações aliaram-se e derrubaram a nação, lançando a alquimia novamente na escuridão. Mas 20 anos depois da guerra, a alquimia mais uma vez começa a causar o caos na terra.


 

Gekijouban Uta no Prince-sama: Maji Love Kingdom

Gekijouban Uta no Prince-sama: Maji Love Kingdom

Gekijouban Uta no Prince-sama: Maji Love Kingdom é um filme com estreia a 14 de junho de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A série anime  foi lançada em Julho de 2011, a segunda temporada  estreou em 2013, a terceira  a 4 de Abril de 2015 e a 4ª temporada, Uta no Prince-sama Maji Love Legend Star, estreou no Japão a 2 de Outubro de 2016.