Mais...
    InícioFigurasKotobukiya vai lançar 4 novos model kits de Megaman

    Kotobukiya vai lançar 4 novos model kits de Megaman

    O 30.º aniversário de Megaman X continua a receber produtos

    A Kotobukiya anunciou uma nova seleção de model kits de Megaman. Os mesmos serão alusivos à série clássica e a Megaman X. Black Zero, uma nova versão da Max Armor, uma Falcon Armor e uma revisão do Megaman kit de 2010 são os próximos produtos que a fabricante de figuras vai lançar para continuar as comemorações do 30.º aniversário de Megaman X.

    O Black Zero surgiu canonicamente pela primeira vez em Megaman X2. Contudo, a partir de Megaman X 4, a armadura negra de Zero atuou como um power-up que pode ser acedido através de códigos de botões nos ecrã principais dos jogos ou em capsulas de upgrade deixadas pelo Dr. Light.

    A Max Armor foi o resultado da recolha de todas as partes da armadura deixadas pelo Dr. Light em Megaman X3. Neste kit X vai surgir com a arma Triad Thunder que assimilou do maverick, Volt Catfish. O kit vai emular os efeitos de trovão em triangulo que X utilizou no jogo.

    Em Megaman X5, X pode receber uma armadura adicional se reclamar todas as partes da Falcon Armor. A mesma permite que o Maverick Hunter se eleve pelos ares por um curto espaço de tempo. Este kit -que ainda está em protótipo- vai apresentar todos os detalhes desta célebre armadura. Desde as asas robóticas até ao bico de falcão no peito da mesma.

     

    Por último mas não menos impressionante, a Kotobukiya vai lançar uma versão vista e revista do model kit de Megaman de 2010 para se assemelhar à versão do Rock de Megaman 11. Este é o único produto com uma janela de lançamento agendada, ou seja, podemos contar com a sua chegada aos mercados algures durante o outono de 2023. Também já pode se encontra em pré-reserva.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares