Percorre Green Hill Zone à velocidade da luz com o set LEGO Ideas #21331 Sonic The Hedgehog Green Hill Zone

Mais uma adição ao crescente mundo dos videojogos e blocos LEGO

O mundo dos videojogos na LEGO vai receber mais uma interessante adição.

Depois dos inovadores e galardoados sets LEGO Super Mario, eis que o seu outrora rival, Sonic The Hedgehog vai também correr no universo dos blocos LEGO.

A ideia partiu inicialmente da fã Viv Grannell, que após colocar a ideia em 2019 para admissão no LEGO Ideas e receber um oceano de votos por parte dos fãs, a LEGO e a SEGA finalmente indicaram que o set LEGO Ideas #21331 Sonic The Hedgehog Green Hill Zone vai receber lançamento nas lojas da especialidade a 1 de janeiro de 2022. O mesmo terá um custo de 69,99 € vai incluir 1.125 peças e os seguintes elementos.

Uma figura Sonic muito semelhante à que encontrámos em LEGO Dimensions, um Dr. Eggman, um Egg Mobile, os “badnicks” Crabmeat e Robobug, seis anéis, diversos ecrãs CRT com “power-ups”, uma mola vermelha (Technic), as esmeraldas do caos e claro o icónico cenário onde tudo começou em 1991, Green Hill Zone. De salientar que no mesmo até temos o indicador de vidas que é um efeito imprescindível para recriarmos com detalhe o primeiro confronto entre o ouriço e o cientista. No seu 30.º aniversário não existirá melhor produto para os fãs dos blocos e de Sonic The Hedgehog.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments