Square Enix apresenta a primeira figura a incluir NFTs

SOLDIER 1st Class em formato físico e digital

A Square Enix anunciou uma parceria com a Enjin para a produção de figuras de Final Fantasy VII: Play Arts Kai. A Enjin é uma empresa que se dedica a produzir produtos “blockchain”.

Como não podia deixar de ser esta junção está envolta em polémica, visto que foi a primeira a anunciar a inclusão de NTFs em figuras. Algures durante o mês julho de 2023 por cerca de $130,00 -sendo que existirá uma Digital Plus Edition por $160, poderemos levar para casa o Cloud Strife -com a sua aparência clássica de 1997- e colocá-lo numa das nossas vitrines.

Quer a “standard” como a Digital Plus Edition vão incluir um bilhete para resgatar um certificado digital de autenticidade na rede Efinity, que naturalmente exigirá a aplicação Enjin. A Digital Plus Edition também incluirá um código para aceder a uma versão digital da figura a partir de smartphones ou em PC’s num website dedicado.

Como se não fosse bastante a Square Enix também anunciou a coleção Final Fantasy VII Anniversary Art Museum Digital Card Plus, uma série de 200 cartas que podem ser colecionadas em formato físico e digital. Cada pacote contém seis cartas físicas, e uma digital em formato NFT que pode ser resgatada e trocada entre colecionadores.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments