Mais...
    InícioInternacionalCrime violento na Bélgica ligado a Death Note fica por resolver

    Crime violento na Bélgica ligado a Death Note fica por resolver

    Devem-se lembrar certamente desta noticia que publicamos a 2 de Outubro. Pois bem, a policia revela agora que chegou a um beco sem saida, declarando oficialmente o fim das investigações. Não encontraram o assassino, nem tão pouco a identificação do cadáver, chegam mesmo a duvidar se as partes de corpo humanas não foram congeladas e depois colocadas na cena do crime…

    O caso “Mangamoord” (assassínio manga) fica assim arquivado nos casos por resolver da policia Belga. A seguir à entrada fica a noticia que publicamos em Outubro

     

    Otakupt 2/10/2007

    Um dos mais respeitados jornais diários franceses na Bélgica, o La Dernière Heure, noticiou que duas mensagens idênticas ligadas a Death Note foram deixadas perto de várias partes de corpos humanos que foram encontradas sexta feira à noite na floresta de Duden Park (um parque Belga).
    De acordo com o jornal, nas duas folhas estava escrito “Watashi wa Kira dess”, aparentemente um erro de escrita da frase japonesa “Watashi wa Kira desu” ou em inglês”I am Kira (Killer)”, que é nada mais nada menos que uma das frases emblemáticas da manga de Death Note que relata a história de um estudante que encontra um livro que lhe permite matar pessoas escrevendo o nome das mesmas no livro.
    Uma parte de um abdómen e duas coxas humanas foram encontradas por pessoas que passeavam no parque pelas 5 horas da tarde. A policia afirma que as partes humanas foram deixadas no porque menos de 6 horas antes de serem descobertas. Nada mais foi encontrado para alem das partes humanas e das folhas escritas.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    12 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    12 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    M
    M
    15 , Julho , 2009 5:14

    talvez teriamos que ver cidades ou bairros, proximo ao Duden Park, porque só assim, talvez descobririamos o território de “Kira”

    M
    M
    15 , Julho , 2009 5:06

    Se o site me ajudasse enviando informações, sobre esse assassinato, talvez eu poderia, analisar uma das vitimas, e ver o que elas são capazes, mas já que estou no Brasil, mas não quero dizer em nenhuma area especificada, para que ele não possa simplesmente saber de onde eu estou, mas já que eu não sei o nome e nem conheço a face, da pessoa que diz-ser Kira, eu não poderia vigia-lá durante 24 horas, mais tenho amigos parentes na Bélgica que talvez se eu mantesse contatos eles poderiam espia-lo pra mim, mas já que o site não diz exatamente, onde o “Kira” vive, eu ficaria na duvida de 50% pra que o dono desse site, seja um brasileiro, que simplesmente começou a viver na Bélgica, para cometer esse crimes, ou 50% pra que esse tal “Kira” tenha capangas de assassinato, para poder esquartejalos, porque pelos meus cálculos, nenhum ser-humano é pessimo o suficiente pra esquartejar uma vitima sozinha… vou deixar que pensem e que vocês Otakus me ajudem, mais se ele realmente é Kira, não demonstrem seus nomes, como no anime/mangá, simplesmente pelas suas letras iniciais, e não ponha nenhum e-mail confidencial… mas há a possibilidade de não existir “Kira”, eu quero que mandem suas ideia pra esse mesmo site, mesmo com poucas informações, espero que com a ajuda de vocês podemos resolver isso ! Obrigado

    apoiadores de M
    apoiadores de M
    15 , Julho , 2009 5:57

    nós poderiamos dizer que isso talvez seja uma peça…ele pretende assustar… ele quer ver qual seria a reação das pessoas quando “souberem” que existe um death note… porém este está nas maos de um assassino frio…mas ao mesmo tempo ele quer fingir ser somente um fã.. para esperar para ver… até onde isso ia chegar…a verdadeira expressão seria… eu quero ver o circo pegar fogo…
    *Porém se realmente houvese um death note… o autor do esquartejamento teria de possuir uma incrivel inteligencia… não acho que se kira tivesse ganhado o caderno a poco tempo ele já sairia testando e se intitulando de kira.. ele teria de esperar um pouco mais… ver até onde o caderno poderia ir e quais seriam sua limitações se as tivesse…

    OtakuPT
    OtakuPT
    15 , Julho , 2009 4:20

    impressionante …

    megajoaocesar86
    megajoaocesar86
    14 , Julho , 2009 19:33

    pode ser isso
    es bom!!!

    M
    M
    14 , Julho , 2009 5:32

    Se ele é realmente Kira, as vitimas dele, não estariam, esquartejadas e sim, assassinadas de ataque cardiaco ou coisa do tipo, em confirmação ao erro de portugues, ele pensaria que se talvez errasse a ortografia, seria só mais um fã enlouquecido, mas não é exatamente isso, de acordo com meus calculos, se ele controlou um vitima para esquartejar uma outra, ele fez isso em um periodo, de dois dias, o que seria tempo o suficiente, no que nos liga, ao tempo que ele sairia a noite, para esquartejar vitimas à noite, e no periodo de 6 horas, ele já teria escrito errado “eu sou Kira” e deixado perto das partes humanas, e nisso nos leva, que a vitima eh realmente ele, porke não existe nenhuma forma de um humano matar alguem sem ao menos toca-la, se pelo menos houvessem mais pistas, pistas suficientes talvez eu teria uma ideia de quem seria o tal Kira !

    Nildo
    Nildo
    30 , Outubro , 2010 7:56

    rsrsrs, sou fã do death note, e posso dizer que o anime em si me influenciou em uma coisa, ser uma pessoa mais inteligente possivel e alem, qnd asisto esse anime da vontade de ser detetive, mas ai ta, nao podemos separar verdade da ficção como comentou nosso amigo ou amiga”J”,no crime acima mataram o muleke por q nao queria sair do quarto, ai pra zua colocaram esse bilhete ai, o que concerteza chamaria a atenção de todos so fãs e do mundo, tenho certeza que milhões de pessoas passaram a ver Death Note depois que esse crime aconteceu. em fim boa noite.

    Mayu
    Mayu
    29 , Setembro , 2010 0:08

    / O cara ali usa vírgula DEMAIS. Não tou conseguindo entender o texto.

    J
    J
    20 , Setembro , 2010 0:04

    Eu sou mega fa de anime/manga, mas isto é não saber separar a realidade da ficção por favor!

    ...
    ...
    19 , Setembro , 2010 21:16

    quanta gente retardada….

    H-Huysert
    H-Huysert
    25 , Abril , 2011 5:05

    Acabei de ver uma coisa nova, uma quarta pessoa foi presa, mas a Polícia Belga não deu os nomes ou restos ao público, acho que nem mesmo as famílias desses policiais sabem quem são essas pessoas. Esses belgas só postaram a foto dos 2 bilhetes ”WATASHI WA KIRA DESS”, será muito dificil continuar a investigação sem muitas informações.

    P.S.: Eu tbm sou o ”H” aí em cima, só não era registrado ainda quando fiz o primeiro comentário.

    H
    H
    21 , Abril , 2011 16:52

    O ”M” está certo, mas parece que ele não viu tudo, pelo que a Polícia Belga investigou, as partes encontradas foram de um homem que morava junto com 2 amigos em um apartamento, e os tais ”amigos” pediram para ele sair, mais ele recusou, por isso o mataram. Os companheiros de quartos admitiram com sinceridade que adoravam Death Note. ”M ” está certo quanto ao fato de quem escreveu o bilhete ter controlado outra pessoa, essa segunda pessoa foi o outro colega de quarto do morto. Mais ainda tem outro mistério, foram encontrados 2 bilhetes escritos ”WATASHI WA KIRA DESS” e também prenderam uma pessoa que estava lá na hora do assasinato. Essa pessoa talvez possa ser o Kira, e pode ter controlado os 2 colegas de quarto do morto para mata-lo. ”M”, se você estiver lendo isso, gostaria muito de compartilhar mais informações com você sobre o ”Caso Mangamoord”.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares