[youtube ZIjiA0AW5zo]
Lembram-se desta noticia, Jovem suspenso por causa de Death Note. Pois bem, aparentemente têm ocorrido mais alguns incidentes na América à custa de Death Note, um no Tennessee (vídeo acima) e outro em Massachusetts. Nem vamos perder tempo em explica-los, basicamente alguém imita o anime/maga e faz uma lista de pessoas que devem morrer, etc…etc. Mas moral da história, num pais em que quase tropeçamos numa arma em cada esquina, os paizinhos não estão interessados em educar os seus filhos, mas sim em atribuir a culpa pela violência aos jogos de computador e mais recentemente ao anime. HIPÓCRITAS…
Pah ridiculo, apesar de vocês terem dito desde o inicio “não vamos questionar o QI americado” acho que está na hora de o fazer…
Será que as pessoas não entendem que essa lista poderá evitar que os alunos que a escreveram façam o que nela está escrito?
É algo psicológico que nos faz sentir bem, exprimirmo-nos sem fazer mal a ninguem, tal e qual como irmos jogar qualquer jogo de guerra e matar uns gajos é exactamente a mesma coisa mas num teor mais fisico, apesar do objectivo continuar a ser o mesmo.
Sinceramente não entendo como um pais com uma moral desta vai para as guerras e tem uma lei que permite que qualquer pessoa tenha uma magnum em casa…
fala ae galera da otaku ai vcs estão mandando muito bem valew
um dos problemas da america é que o pai n pode nem tokar no filho dar um estalo nem nda disso se não vai preso