Gantz vai ser filme live-action

ea0f4398b5f9101b8c349e39e43f6c50

A NTV 25 e o Sports Hochi anunciaram que Gantz, a manga de Hiroya Oku vai ser adaptada para dois filmes live-action cuja estreia está agendada para 2011. A direcção vai ficar a encargo de Shinsuke Sato (The Princess Blade, Oblivion Island: Haruka and the Magic Mirror) e as personagens principais serão representadas por Kazunari Ninomiya (Tekkon Kinkreet, Letters from Iwo Jima) do grupo musical Arashi e por Ken’ichi Matsuyama (Death Note, Detroit Metal City, The Legend of Kamui). É revelado também que o filme será desenvolvido para o publico em geral pelo que muito provavelmente o nível de violência da manga vai ser reduzido para alegrar a todos e não ferir susceptibilidades (principalmente de criancinhas americanas estúpidas 😈  ). Os efeitos CG vão ficar a encargo da Digital Frontier, a mesma companhia que trabalhou nos filmes live-action de Death Note.

Gantz (ガンツ) é uma manga japonesa escrita e ilustrada por Hiroya Oku. Gantz conta a história de um jovem chamado Kei Kurono que morre num acidente de comboio mas que se vê preso numa espécie de “jogo” onde ele e outras pessoas recentemente mortas são forçadas a caçar e matar extraterrestres.

Subscreve
Notify of
guest
7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Toru
Toru
8 , Novembro , 2009 2:54

Cara espero que seja bom… Hiroya Oku pra mim é um gênio… não gostaria de ver o trabalho dele ser tão lixo… vou esperar ansioso pra ver esse live action… sou fã desse mangaka, pra mim são poucos que fazem um trabalho perfeito como ele… pra mim gantz é o melhor anime/mangá de ação, Sci-Fi e sobrenatural “PONTO!”

andre_costa_sjm
andre_costa_sjm
12 , Outubro , 2009 2:48

Esquece… Um anime de calibre como gantz e com o seu conteudo pouco ortodoxo, a ser produzido de maneira a “nao ferir susceptibilidades”, é mais que certo que vai ser lixo.

Pessoalmente, espero muito pouco deste live-action…

Tioroshi
Tioroshi
11 , Outubro , 2009 3:09

Já tava esperando algo parecido! agora e saber se vai ser bom…

Bom pode ate ser! naw vai ser feito por ‘HOLLYWOOD’.

Felix
Felix
24 , Novembro , 2010 23:10

Karaio vai ser o melhor da minha viada tirando o proprio anime em sí velho GANTZ faz part da minha vida e vai se fuder ANDRE vai ser o melho filme o melhor

L
L
11 , Outubro , 2010 0:39

o kara q vai se o kurono é mó paia ele num sabe interpreta,e vai se com a violencia reduzida,pode te certeza q vai se bem meia boca

Simigaroto
20 , Setembro , 2010 18:57

Ei, eu assisti todas a versão anime (26 episódio), e o mangá (apartir do cap 90 onde as versões anime e manga se divide) e creio q se o filme for fiel ao manga e ao anime certamente seria muito violento… Teria q tar na categoria Terro, nas locadoras… E se adapitarem pra não ser tão violento assim… então como dizia Toru ( o carinha da postagem aki acima) o filme seria uma droga… Por outro lado imaginar os efeitos cinematograficos do teletransporte e dos músculos extra… acho que seria inédito… más será que alem de HOLLYWOOD conseguiria…????????????

Victorzito
Victorzito
19 , Fevereiro , 2011 7:41

Lol, foi mto bom!!!
Assisti a versão dublada em ingles q ta na net, nossa me surpreendi! Os efeitos são dignos de Hollywood e as cenas de ação são mto boas!
Peca um pouco na adaptação ,pra quem ja leu o mangá, pq a historia muda um pouco e não entra tanto no caráter dos personagens, mas vale pena assitir!
E aos comentários anteriores, por favor, leiam o mangá, pq no anime vcs não viram NADA.