O clássico de culto dos anos 90, Swat-Kats: The Radical Squadron, está oficialmente de volta após 30 anos. No entanto, se esperavam por uma continuação em formato animado é possível que não ficar agradados com o que a sua produção disse durante um painel na Anime Matsuri 2025.
Isto porque a Roditeli Productions e os criadores originais da obra, os irmãos Christian e Yvon Tremblay anunciaram que Swat-Kats vai ser adaptada em comic ao invés de série animada porque não existe interesse nos diversos canais de transmissão.
Contudo, a equipa criativa inclui os argumentistas originais da série de 1993, ou seja, Frank J. Barbiere e Kevin Roditeli. A ilustração vai ficar a cargo Jorge Corona e Joseph Illidge vai ser o responsável pela edição.
“MegaKat City Has Fallen” foi o nome adotado pela obra e de momento desconhecemos a sua periodicidade e quantas edições vai ter até à sua conclusão. Contudo, é esperado que chega às bancas norte-americanas ainda em 2025.
As continuações animadas por comic parecem ser uma via que diversas séries vão adotar. Peter Parker vai continuar onde parou com os comics Spider-Man 94, e T-Bone, Razor e o seu Superjato também vão trilhar o mesmo percurso, ou seja, entre vinhetas.