Parque da Nintendo tem inauguração adiada novamente

Depois do governo japonês declarar estado de emergência em Tóquio e em mais 10 prefeituras para prevenir a propagação do Covid-19, a Universal Studios Japan anunciou nesta quinta-feira (14) que a inauguração do parque Super Nintendo World na cidade de Tóquio foi adiada novamente.

O parque tinha sua inauguração oficial prevista para o dia 4 de fevereiro e agora a Universal Studios Japan revelou que a nova data para a inauguração do parque será anunciada após o fim do estado de emergência.

O parque Super Nintendo World será aberto inicialmente na cidade de Tóquio e posteriormente nas cidades de Hollywood, Orlando e Cingapura. Também foi revelado que o parque possui o slogan “NO LIMITE” (SEM LIMITES) e que a ideia é estabelecer uma experiencia interativa entre o publico e suas atrações.

Está experiência interatividade será realizada através de uma pulseira exclusiva e um aplicativo de celular, onde o publico poderá coletar moedas em atividades pelo parque. Até o momento não foi revelado qual seria o real objetivo que o publico teria ao coletar estas moedas dentro do Super Nintendo World.