Saint Seiya Online será descontinuado no Brasil

A Ongame Entretenimento anunciou que o MMORPG Saint Seiya Online (Cavaleiros do Zodíaco Online) será descontinuado no Brasil no final do mês de junho e sua loja terá suas atividades encerradas no dia 30 de abril.

Saint Seiya Online foi lançado no Brasil em 2017 pela Ongame Entretenimento e possuía um servidor próprio no país, o que possibilitava que o jogo funcionasse mesmo após o encerramento das atividades do servidor chinês em dezembro de 2018.

O RPG online foi lançado em 2013 pela Perfect World e pela SEGA e possui oito classes e mais de 100 armaduras utilizáveis.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Febaxmann
Febaxmann
25 , Abril , 2020 13:54

Gastar dinheiro com MMO é quase rasgar dinheiro. Os servidores fecham e com isso vai tudo que tu gastou junto.
Se for gastar é melhor não investir muito mais do que investiria em um jogo tradicional; fora que acho MMO chato demais, tem muitos aspectos de jogabilidade que é feito na preguiça, design de missões normalmente é pouco criativo e repetitivo.

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
Reply to  Febaxmann
26 , Abril , 2020 21:50

Ah, cara. É divertido, infelizmente para alguns não tem como NÃO GASTAR, mas também é legal vc cooperar com uma pá de gente, guilda vs guilda, arenas. Se vc não investir , vc se frusta, até para depois ajudar os noobies de grupo a cumprir as missões

madmonkey mcknight
Reply to  Febaxmann
26 , Abril , 2020 21:50

Eu nunca joguei um MMO mas tem razão que se o servidor vai fechar um dia, não se deve gastar muito dinheiro que não se vai recuperar

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Febaxmann
26 , Abril , 2020 21:50

MMO é bom quando jogado com grupo de amigos em call e muita zoeira. Agora na questão do gastar dinheiro, acho que isso varia de acordo com o que cada pessoa deseja de experiencia do jogo.

Pico
Pico
26 , Abril , 2020 21:50

Nunca nem joguei kkkk.??